Fracasso histórico de audiência na Record há uma década, o Got Talent Brasil ganhará mais uma chance: o formato foi resgatado pela Globo, que transformou o talent show em um dos principais quadros do próximo ano da atração dominical de Luciano Huck.
Rebatizado como Domingão Tem Talento, o programa será exibido a partir de abril e conservará boa parte da dinâmica da atração original, com três jurados em busca de revelar o próximo grande talento — seja ele musical, artístico ou esportivo — do país.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O Domingão Tem Talento entrará no ar em 6 de abril e terminará no dia 11 de maio, sendo substituído por uma bateria de sete episódios de Quem Quer Ser um Milionário?.
De acordo com a Globo, o Domingão Tem Talento consiste em “três famosos que vão disputar para ver quem é capaz de revelar o próximo grande talento brasileiro”.
Luciano Huck também herdou atração de Márcio Garcia
Segundo a emissora, apenas o último episódio do reality show será transmitido ao vivo, já que a final do programa terá uma votação popular. Um dos diferenciais no comparativo com a versão do formato exibida pela Record é que “o jurado que trouxe o campeão até a final ganhará o prêmio junto com ele”.
A nova versão do Got Talent Brasil não é a única novidade preparada para o programa de Luciano Huck: o Domingão também contará com a volta do Tamanho Família, comandado por Márcio Garcia entre 2016 e 2019.
Agora alçado ao posto de quadro da atração de Luciano Huck na Globo, o formato terá uma sexta temporada, com seis episódios exibidos entre os dias 2 de novembro e 7 de dezembro. A dinâmica continua a mesma: famosos e suas famílias se enfrentam em provas divertidas e são surpreendidos por homenagens feitas por seus parentes.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste