Durante o programa Central GloboNews, transmitido na quinta-feira 25, os comentaristas Natuza Nery, Eliane Cantanhêde, Octávio Guedes, Mauro Paulino e Nilson Klava zombaram do deputado federal Delegado Ramagem (PL-RJ), alvo de uma operação da Polícia Federal (PF).
Natuza começou a rir depois de informar que Ramagem foi excluído de grupos de WhatsApp do PL. “Agora, está todo mundo com medo de conversar com Ramagem e ser grampeado também”, disse a jornalista, ao dar risada. “Ele não está recebendo um ‘olá’ nem da família.”
“Pegou meu celular, já parto para a delação”, brincou Guedes na sequência, ao arrancar gargalhadas dos colegas no estúdio.
Alexandre Ramagem foi removido de grupos de WhatsApp da oposição no Congresso e do PL. “Está todo mundo com medo de conversar com o Ramagem e ser grampeado, também”, diz @NatuzaNery, e @octavio_guedes completa: “Eu não cometo irregularidades, mas se pegar meu celular eu entrego… pic.twitter.com/CKaHkumAc1
— GloboNews (@GloboNews) January 26, 2024
Operação contra Ramagem
Autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), agentes cumpriram mandados de busca e apreensão no gabinete de Ramagem e na residência do parlamentar, por suspeita de participação no que seria um esquema de espionagem na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Sob o comando de Ramagem, ainda no governo Bolsonaro, a Abin teria espionado autoridades, entre elas, juízes do STF e congressistas.
Líder da oposição no Senado comenta ação
O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), criticou a ação da PF.
Marinho lembrou que as supostas irregularidades cometidas pelo parlamentar ocorreram quando ele ocupava o cargo de diretor-geral da Abin e não possuía mandato.
“Então, há uma clara ultrapassagem do limite constitucional, que foi definido pelo próprio STF, do que é juiz natural, nesse caso”, observou Marinho. “Estamos preocupados porque se estabeleceu um padrão.”
Leia também: “O rancor dos velhos pecadores”, artigo publicado na Edição 201 da Revista Oeste
Essa mulher é uma grande filha de JANJA!
Que gente asquerosa !
Riem, podem dar risada até a hora em que esse país afundar de vez e vocês terem que mendigar emprego naquela emissora oficial que ninguém assiste. Fim de carreira melancólico.
Imaginem quando a Natura perceber que não foi convidada para a farra com o dinheiro público em Brasília. Sua maquiagem ridícula vai se dissolver mostrando quem ela verdadeiramente é.
Outro dia ainda essa turma se preocupava com o leite das crianças. Agora voltam ao seu papel funcional: noticiário meio fake quase engraçado, com destaque para os quilos de rebobinagem peitoral de uma das mais alegres comentaristas. Pelos padrões oficiais-globais ali h’a mais de dois quilos de reforço. O setor de maquiagem e acessórios esta bem desfalcado.
Eu só quero ver quando essa perseguição chegar nos calcanhares desses dementes. Vai ser uma delícia de ver.
Hoje esses capangas da globo estão realizando uma disputa, para ver quem é o ativista mais ridículo, pois de jornalismo não tem nada, eles acreditam que os três espectadores da emissora ficam satisfeitos com as sua pataquadas. Pessoas que tem preço não valem nada.
Essa corja de jornalista do grupo Globolixo não ser nem para limpar banheiro.
Profissionais de quinta categoria.
A natuza “queixada” Nery não serve nem para limpar esgoto aqui em casa.
Absurdo. Isso não é jornalismo, por isso que a derrocada da globosta é iminente.
Que legal esta bancadinha de comunistas vagabundos…..esta Globo não vale a merda que come. Puta empresinha subversiva esta. Que pena que não faliu ainda, mas sempre há esperança.