Seis meses depois de detonar a produção do Domingão com Huck, Ratinho fez uma aparição no programa, no último domingo, 31. Mesmo tendo a Globo como inimiga há quase 30 anos, o apresentador enviou um recado a Raul Gil, que foi o grande homenageado de Luciano Huck na atração.
Carlos Massa aproveitou a oportunidade para negar que sua primeira aparição na televisão tenha sido na Record, em que se consagrou antes de fechar um contrato com o SBT.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Muita gente pensa que eu fui apresentado ao Brasil por outra emissora, mas eu fui apresentado ao Brasil pelo Programa Raul Gil. Muita gente que faz sucesso por aí afora começou pelo Raul Gil. Um abraço a você e um abraço muito forte ao meu amigo e colega Raul Gil”, agradeceu Ratinho no recado que mandou ao colega de emissora.
A aparição de Ratinho na Globo acontece alguns meses depois de o apresentador criticar a produção do Domingão com Huck. Na ocasião, o veterano acusou Luciano Huck de copiar o quadro O Brasileiro Precisa Ser Estudado.
Ratinho acusou programa de Luciano Huck de plágio
“Quero mandar um abraço para o Luciano Huck. Luciano Huck, você está copiando um quadro nosso, viu? Fui eu que inventei. Quer copiar, copia, mas pede para mim. Eu deixo. Luciano, se você pede, eu deixo, não fica feio. Quando eu copio os outros, eu aviso: ‘Vou copiar vocês’. Você vai colocar um negócio que eu criei sem me avisar? Eu vou querer royalties“, disparou o pai do governador do Paraná.
A ida de Ratinho para o SBT, em 1998, aconteceu em meio ao sucesso surpreendente do comunicador na Record, em que sua atração chegava a vencer a Globo e era líder de audiência com frequência. Silvio Santos fez uma grande proposta ao veterano e chegou a pagar uma multa à emissora de Edir Macedo, na época.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste