Mamma Bruschetta permanece internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A comunicadora da Band entrou no hospital há duas semanas para tratar um quadro infeccioso. De acordo com Thiago Nielsen, assessor da artista, ela está fazendo exames e segue sem previsão de alta, já que está com complicações de uma pneumonia.
“Mamma agora precisa perder líquido, porque está muito inchada, e o coração não está conseguindo bombear sangue para o corpo. Os médicos estão fazendo o controle dos líquidos, porque ela tem que eliminar mais líquido do que ingere. Mas ela está bem, só ainda não tem previsão de alta”, contou ele em conversa com a Quem.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A apresentadora da Band havia sido internada pela primeira vez no dia 12 de janeiro. A artista ficou durante sete dias na UTI para tratar a dor no peito e a fraqueza. Mesmo com o tratamento contra a pneumonia, a suspeita é que a doença tenha voltado.
A segunda internação de Mamma Bruschetta aconteceu 11 dias após a alta e a artista, segundo Thiago Nielsen, sentiu os mesmos sintomas que a levaram para a primeira internação: “peito pesado, a saturação baixa e a respiração pesada”, disse ele.
Apresentadora da Band lutou contra câncer no esôfago
A veterana já tratou um câncer no esôfago no passado. As internações que ela passou nos últimos anos são em sua maioria preventivas, tendo em vista o histórico de saúde da artista e até mesmo sua idade mais avançada. Durante a última internação, a apresentadora da Band agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho e afirmou estar bem.
“Passando aqui para desejar para vocês muita saúde, muito sucesso, e agradecer pelas mensagens que eu tenho recebido, de todos os meus amigos que estão sempre me dando força em qualquer coisa que eu faça. Eu estou bem, tratando uma pneumonia viral e também uma arritmia, controlando a minha pressão, tomando antibiótico”, disse a famosa.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste