O julgamento de Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel, conhecido por seus trabalhos em novelas do SBT, e os pais dele em 2019, foi interrompido depois de vários surtos do empresário. Ele se exaltou na reunião que teve com o advogado Alexander Neves Lopes, gritou e até urinou na cela, antes de dispensar os serviços do profissional.
Os ânimos se exaltaram depois do depoimento da filha dele, Isabela Tibcherani, que exigiu que o pai não estivesse no tribunal. De acordo com o UOL, Cupertino passava pelo Tribunal do Júri quando se desentendeu com a defesa. O julgamento foi adiado devido a sua decisão de dispensar o advogado.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Segundo Lopes, o cliente surtou depois que a filha dele se negou a dar depoimento na sua frente. Ela tentou participar de forma remota, o que foi negado, mas em seguida conseguiu que o veterano fosse retirado do tribunal ao detalhar a morte do namorado e dos sogros.
O advogado relatou que Paulo Cupertino também ficou furioso ao ser filmado, já que acreditou que fosse material da imprensa, e o profissional explicou que eram equipamentos do próprio Tribunal, mas não houve acordo.
No Fórum, o advogado pediu que o cliente usasse trajes civis, e não fosse algemado, mas o comportamento agressivo do suspeito fez com que o magistrado revertesse a regalia, o que teria deixado o homem ainda mais nervoso.
Quem é o ator supostamente morto por Paulo Cupertino?
Rafael Miguel ficou conhecido por protagonizar um comercial sobre um suplemento alimentar na infância. Ele também fez a novela Chiquititas (2015) no SBT.
Namorado de Isabela Tibcherani, o ator foi com os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, até a casa da jovem para tentar convencer o pai dela a aceitar o namoro, mas os três foram mortos com vários disparos. O crime aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da capital.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Uma boa e longa ……….. vai acalmar o assassino covarde e psicopata, que deixem de tratar essa besta como SUSPEITO, meteu chumbo em 3 pessoas. É SUSPEITO DO QUE ???? É um psicopata, um animal que deveria estar atado por correntes e dentro de uma cela de vidro. Que triste que o Brasil nao tem pena de morte, teremos que manter esse animal por muitos anos, depois sera solto, ira fazer um filme para a Netflix, e a vida do BRASIL BOSTIL SEGUIRA O SEU destino
Matéria terrivelmente mal escrita. A começar pela ausência de uma informação crucial: onde tudo isso? Tribunal do Júri, cela, o próprio crime… onde? Parece escrita para os íntimos. E quem chegou agora? E o tal do Paulo Cupertino é o quê? Empresário (de quê?), veterano de quê? Muito ruim.
Finalmente conseguiram prendê-lo.