A comédia Meu Cunhado é Um Vampiro, que entrou para o catálogo da Netflix na véspera de Natal, conquistou um feito importante para o cinema nacional. O longa, protagonizado pelo comediante Leandro Hassum, chegou ao primeiro lugar no ranking mundial dos filmes mais assistidos na plataforma de streaming em língua não inglesa.
A produção também conta com Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Mel Maia e Monique Alfradique em seu elenco. De acordo com dados divulgados pela Netflix, na semana de 25 a 31 de dezembro, Meu Cunhado é Um Vampiro teve 11,4 milhões de horas assistidas, com uma média de 7,6 milhões de visualizações em todo o mundo durante o período.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A liderança do filme foi alcançada em 27 países, com destaque em países europeus como Hungria, República Checa e Eslováquia. Em suas redes sociais, Leandro Hassum festejou a conquista inédita.
“E seguimos fazendo história! Fomos o filme de língua não inglesa mais visto na Netflix. E seguimos no Top 10 em 27 países! Meus sinceros 7 milhões e 600 mil obrigados a cada play que foi dado”, comemorou o comediante, que fez fama em programas da TV Globo.
Comédia de Leandro Hassum foi superada por apenas quatro filmes
Com estes números, o filme de Leandro Hassum se tornou o quinto filme mais visto na Netflix em todo o mundo, considerando até produções faladas em inglês. O título nacional ficou atrás apenas de Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, O Mundo Depois de Nós, Uma Linda Mulher e A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets na disputa mundial.
A história de Meu Cunhado é Um Vampiro mostra um ex-jogador de futebol medroso, Fernandinho (Leandro Hassum), precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado, Greg (Rômulo Arantes Neto), é um vampiro que domina o mundo. Para isso, Fernandinho terá a ajuda de dois adolescentes, a filha Carol (Mel Maia) e o nerd Ameba (Caio Mendonça). O ex-jogador Zico faz uma participação especial na produção.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Parabéns ao Hassum. Mesmo eu gostando dele mais quando era gordo. Vou conferir este filme e só voltarei a assinar, nem que seja só por 1 mês a Netflix, por Rebel Moon.