No comando do Domingão desde 2021 com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck mudou muito do formato que era do veterano. O artista destacou que não se esquece quem esteve na atração por trinta anos e pontuou que tem muita gratidão pelo comunicador. Na entrevista, ele também comentou sobre o lado político.
“Todas às vezes em que piso no Domingão, sei que piso em uma estrada asfaltada por ele. Tenho enorme gratidão e respeito, além de uma amizade pessoal com ele”, declarou o apresentador da Globo em conversa com a GQ.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Fausto Silva saiu da emissora carioca e assinou um contrato com a Band. Ele esteve na atração de 2022 até maio de 2023, quando deixou o canal paulista. Ao assumir o comando do Domingão, Luciano Huck deixou um pouco de lado o assunto política.
Desde 2018, o artista ficou mais engajado e passou a utilizar as redes sociais como um disseminador de notícias. “Sempre estarei próximo da política. Sou um ser político, participo das coisas”, disse ele.
Luciano Huck diz não ter ‘vaidade política’
“Viajo por este país inteiro há 25 anos. As coisas que aprendi não foram na sala de aula, mas na sala de visita das pessoas”, pontuou Luciano Huck. O apresentador destacou que não se trata de um plano de poder, mas o desejo de construir algo para o país.
“Se fingir que não sei quais são nossas necessidades, estaria vivendo no mundo da fantasia. Não tenho vaidade política, de poder, tenho vontade de contribuir para a construção de um país que gere oportunidades para todo mundo”, disse.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Se identifica com os ruins que infelizmente estão por aí criando confusão. Milionário capitalista, ironicamente deverá escolher uma sigla socialista para a enrolação demagógica. Não sei o que alguns vêem nesse rapaz.
Não vi, não li e não gostei. Tem gente que gosta.
Oh ridículo, faça um bem para o Brasil, fique longe da política.
Não tem carisma e nem credibilidade para se lançar como candidato a presidente,talvez como deputado.
Mais uma ostra da Grobe, a emissora que não se cansa de destruir o Brasil.