O ator Marcello Antony, que deixou os holofotes para atuar como corretor de imóveis de luxo em Portugal, abriu o jogo e explicou o motivo por optar seguir em uma nova carreira. Em entrevista para a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, ele contou que o mercado imobiliário de luxo tem comissões milionárias. “A comissão de imóveis desse porte é quase comissão. São sonhos de casa, são sonhos de apartamento”, relatou.
O veterano, que não atua em uma novela da Globo desde 2017, afirmou que não é apenas pelo dinheiro que está mudando de profissão.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Quem entra nesse mercado está entrando pelo dinheiro. Não gostaria que a chamada da reportagem fosse que eu estou aqui pelo dinheiro. É muito raso isso. Eu estou também pela motivação e pelo desafio. É como se eu estivesse estreando uma nova novela”, afirmou.
Marcello Antony, que vive em Portugal desde 2018, não pensa em voltar ao Brasil tão cedo. “Os meus filhos estão bem adaptados, não querem voltar. A segurança aqui é absurda. Eu sou carioca, está inviável morar no Rio de Janeiro hoje em dia”, comentou o artista.
Marcello Antony diz que não aceita mais qualquer papel na televisão
Questionado sobre voltar a trabalhar como ator, seja no Brasil ou em Portugal, o ex-galã de novelas da Globo desconversou. “Já trabalhar como ator, por aqui ou por lá, depende do convite”, explicou.
Por fim, Marcello Antony afirma que está mais seletivo na hora de escolher um papel. “Eu escolho projetos. Estou bem mais seletivo, porque, como eu já fiz muitos personagens, não percebo nos convites um desafio profissional para mim. É uma coisa vazia, rasa, não me entusiasmo. Se é só para bater um ponto ali, prefiro não fazer”, completou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste