No comando do Tempero de Família, no GNT, há dez anos, e colunista do matinal É de Casa, Rodrigo Hilbert foi demitido pela Globo. Em 2024, a atração do marido de Fernanda Lima deixará de ser produzida, mas continuará no ar através de reapresentações.
A informação é de O Globo. Na primeira metade da temporada deste ano, Hilbert recebeu dez casais que estavam comemorando bodas de casamento. Na segunda fase da atração, ele cozinhou com influenciadores digitais de diversas áreas.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Atualmente vivendo em Portugal com Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert entrou na televisão em 2002 ao participar da novela Desejos de Mulher. Passou dois anos fazendo algumas participações em folhetins da Globo e entrou no elenco de América (2005) como Murilo.
Participou de tramas como Pé na Jaca (2006), Duas Caras (2007), Três Irmãs (2008), Viver a Vida (2009), Morde e Assopra (2011) e Fina Estampa (2011). Começou a apresentar o Tempero de Família em 2012, e também comandou Ceia Secreta (2016) e Bem Juntinhos (2021), além de ter tido uma coluna semanal no matinal É de Casa.
Fernanda Lima se afastou da TV para Rodrigo Hilbert ter mais espaço
Apoiador ferrenho de Lula, Rodrigo Hilbert estava focando em sua carreira desde que a sua mulher optou por se afastar dos holofotes. Em entrevista ao O Globo, Fernanda Lima disse que já tinha tido a sua oportunidade de brilhar e que decidiu dar espaço ao seu marido.
“O Rodrigo está em um momento muito legal. Eu já tive meu momento. Tinha que virar a noite com o Amor & Sexo, ensaiando coreografia, escrevendo… Agora que eu dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar”, explicou a atriz.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Decepção c esse cara, fez o L, agora vai p Portugal. Poxa deveriam ficar por awui e ajudar o governo do Anor q eles ajudaram a eleger.
Esses dois são tão honestos como seu ídolo ladrão, quem apoia marginal não é uma pessoa honesta, portanto Portugal, olho nessa dupla.