Os integrantes do Molejo se reuniram em um vídeo para falar sobre o futuro do grupo depois da morte de Anderson Leonardo (1972-2024), que aconteceu na última sexta-feira, 26. Andrezinho Silva, Claumirzinho Gomes, Jimmy, Robson Calazans e Lucio Nascimento afirmaram nas redes sociais que continuarão com os shows para atender ao pedido do vocalista, que morreu devido às complicações de um câncer inguinal.
“Passando para agradecer o carinho de todos nesse momento difícil para todos nós. Mas, de qualquer maneira, não podemos esquecer a alegria e a irreverência do nosso cantor Anderson Leonardo. Isso tem que perdurar durante a longa vida do Molejão. O legado continua, nós estamos aí para dar continuidade ao legado do nosso cantor. Nós amamos vocês”, afirmou o grupo no pronunciamento.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Obrigado a todos sem exceção pelo apoio nesse momento tão difícil para todos. Cabe a nós: Andrezinho, Claumirzinho, Jimmy, Robson e Lucio continuar o legado do Molejo, até porque é isso que nosso eterno Anderson Leonardo queria e nos pediu”, prosseguiram.
Por fim, o Molejo pediu o apoio de seus fãs para conseguir seguir em frente. “Mas, para isso, nós contamos e precisamos de cada um de vocês, amigos, fãs, familiares. Que o nosso eterno Anderson Leonardo descanse em paz”, finalizou o grupo.
Integrantes do Molejo foram assaltados no dia da morte de Anderson
Em meio à dor de perder o amigo, os integrantes do Molejo também sofreram um assalto e ficou sem comunicação na sexta. “Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”, explicaram os integrantes.
O velório de Anderson Leonardo aconteceu neste domingo, 28, no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Não é legado.
É delegado!