Murilo Couto anunciou a saída do The Noite, do SBT, depois de 10 anos no programa. O humorista usou as redes sociais para agradecer os colegas pela parceria durante tanto tempo. “Hoje só quero dizer obrigado. Foram 10 anos de The Noite, no SBT, e mais 3 de Agora é Tarde na Band. Foi ao ar o último programa comigo oficialmente no elenco. Só de escrever já choro de novo”, iniciou.
O comediante agradeceu Danilo Gentili pela amizade e pela experiência em frente às câmeras na última década. “Tu é um amigo de verdade, gênio no trabalho e um parceiro inacreditável fora dele. Desde o primeiro teste pro Agora é Tarde até o último programa no The Noite. O que tu fez por mim não existe. Eu te amo, cara”, afirmou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Na publicação, Murilo Couto mencionou cada um dos integrantes da atração do SBT e fez questão de destacar a competência do diretor João Mesquita pelo sucesso do programa.
“Obrigado, João Mesquita e toda a equipe do melhor programa da TV brasileira. 10 anos sem cair, 10 anos renovando e inovando, 10 anos seguindo no auge. Obrigado toda equipe de palco tocando uma gravação sempre cheia de bizarrices, e gente perturbada! Saudade de vocês me mandando botar vestido de mulher ou entrar numa fantasia quente e rápido porque o convidado já tá chegando”, relembrou o comediante.
Murilo Couto deixou o SBT para seguir carreira internacional
“Agradecer a equipe de externa que se fodia comigo gravando matérias nos lugares mais podres e feiras mais aleatórias do Brasil. Agradecer a equipe de roteiro genial que escreve e explica as piadas pra gente tirar onda de engraçado na tela depois e falar que foi improviso. Agradecer a equipe que produz os convidados, que mesmo com toda dificuldade da pau em qualquer talkshow e podcast que existiu ou que venha a existir”, continuou.
“Obrigado a todos que assistem o programa há tantos anos. Vocês são parte de momentos muito importantes na minha vida. Obrigado”, concluiu Murilo Couto.
Fora do SBT, o humorista decidiu seguir um novo caminho profissional fora da televisão. Ele deve fazer uma turnê internacional com o seu show de stand-up comedy, além de investir no canal do YouTube, onde tem mais de 2,3 milhões de seguidores.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Concordo com o Sérgio Hora!
O cara sai e deixa só elogios e agradecimentos, e o redator usa o verbo largar forçando o entendimento para um gesto de abandono com aborrecimento. A Oeste precisa prestar atenção em textos que ultimamente tem publicado. Não é a primeira vez que alerto.