Paolla Oliveira tem sido cada vez mais enfática em relação à autonomia que possui sobre o próprio corpo. De uns meses para cá, a atriz aboliu o uso de filtros nas fotos que publica nas redes sociais e também deixou de rebater comentários de internautas sobre o fato de ter engordado nos últimos meses, virando alvo de chacota nas redes sociais.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a famosa comentou o que a levou a tomar a decisão de se mostrar cada vez mais real na internet. Ela diz que passou a se importar cada vez menos com os comentários que recebe sobre sua aparência e que começou a falar mais sobre esse assunto depois de tantas provocações.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Eu não acordei um dia e falei assim: ‘Ah, minha pauta da vida vai ser corpo’, do nada. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. E eu imagino que várias mulheres que estão assistindo agora vão sentir também essa provocação. É o tempo inteiro, só que a gente se cala. Eu estar mais confortável me faz ter mais vontade de falar, de querer subverter os lugares que eu mesma já ocupei”, declarou Paolla Oliveira.
A atriz contou que passou a se sentir muito mal quando percebeu que os comentários degradantes sobre seu corpo vinham mesmo quando estava se sentindo bonita e bem em algum lugar. Ela também começou a impedir que editores de fotos diminuíssem suas formas físicas em ensaios que fazia.
Paolla Oliveira admite ser privilegiada
“Eu fiz uma foto esses dias e, quando eu fui aprovar a foto, ela trouxe o meu braço pela metade. Aí eu falei: ‘Ué, tá errado isso aqui! Devolve o meu braço, devolve meus contornos no rosto'”, afirmou a artista. A atriz, demitida pela Globo no ano passado, também diz que não vai deixar de fazer academia, já que é algo que gosta de fazer há pelo menos 20 anos, mas seu discurso é voltado principalmente para a liberdade de a mulher ser como quer ser.
Apesar disso, a companheira de Diogo Nogueira garantiu entender quais são os seus privilégios: “É por isso que eu tô falando, do alto do meu privilégio. Uma mulher branca, padrão, bem-sucedida. Eu tô falando, eles não me deixam em paz”.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Ela tá virando uma mega batatinha. Pergunta que não quer calar: Por que ela não segue o estilo de vida da Bruna Lombardi que está gata até hoje?
Todos nos ficaremos enrrugados igual a maracuja de gaveta, a barriga vai crescer, algumas coisas vao cair, a pele ira ficar flacida, a coisa ja nao vai ficar rigida rapidamente, outras coisas irao cair ate na algura da barriga…… ASSIM É A VIDA, ENVELHECER É O CICLO DA VIDA.
Estou ficando velho e quando olho no espelho AGRADEÇO A DEUS POR POR TODOS OS ANOS JA VIVIDOS.
Quando for abrir a boca para reclamar ou ficar triste com a decadencia do corpo, faça uma visita ao cemiterio e observe as datas de nascimento e morte nos tumulos, e ficara surprendido em ver quanta gente nao teve a oportunidade de viver muitos anos e ficar velho.
Natal e Reveillon… Final de ano é f…!
“Prego que se destaca é martelado”
Não é mais uma musa. Já era. Ganhou a vida como pessoa desejada. Já não é mais. Mas …merece seguir em frente sem ser perseguida. Deixem-na viver sua decadência de beleza em paz.
Se não tivesse lacrado tanto e empinado o nariz quando posava de “gostosona”, agora que “embuchou” não estaria sofrendo tantas críticas… merece.
Que tristeza a escravidão imposta. Deixem a pessoa viver sua evolução natural dos seus “enta”. Não é escrava da beleza. É uma pessoa. Existe um ciclo na vida. Mundo chato e cheio de rótulos. Fazer o bem, que é bom, os críticos tóxicos não o fazem…