Paulo Mathias usou o Instagram para falar sobre a sua saída da Jovem Pan, anunciada nesta quarta-feira, 31. O jornalista, que trabalhou por quase cinco anos na emissora, explicou que a decisão foi tomada em comum acordo e fez questão de agradecer pelo período de aprendizado em frente às câmeras.
“Depois de quase cinco anos ininterruptos de muito trabalho, muita dedicação e principalmente muito aprendizado, eu estou de saída da Jovem Pan. Decisão essa que foi tomada em comum acordo, entre eu e a emissora, e o sentimento que eu levo comigo é de pura e absoluta gratidão por tudo o que eu vivi ali. Eu passei os melhores anos da minha vida ali naquele lugar doido, mas que me fez aprender muito”, afirmou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O jornalista fez uma lista de agradecimentos, desde a chefia até os funcionários que preparam o café dentro da emissora. “Cheguei aonde eu cheguei porque lá atrás acreditaram em mim”, avaliou. “Eu fiz cobertura de até oito horas de eleição argentina, eu vou levar isso para o resto da minha vida”, continuou Paulo Mathias.
O agora ex-apresentador do Morning Show também afirmou que não houve conflitos com a emissora, apenas o desejo de seguir novos caminhos. “Eu quero deixar claro para vocês que essa é uma decisão em que ela é pautada principalmente no meu desejo de nunca na minha vida ficar acomodado, de achar que de alguma forma as coisas se acomodam e que é assim mesmo”, defendeu.
Paulo Mathias falou sobre dificuldades com a polarização política
“Às vezes é preciso a gente dar dois passos para trás para tentar algo novo, algo diferente, mas sempre com esse intuito: aprender e tentar de todas as formas levar algo dessa vida maluca que a gente vive”, declarou o jornalista. Por fim, Paulo Mathias avaliou que o trabalho no canal foi bem intenso devido à polarização política.
“Eu estive na Jovem Pan em um período muito turbulento, difícil, principalmente um momento político brasileiro em que a sociedade está ainda polarizada. As pessoas não sentam mais para conversar, para dialogar, discordar, e está tudo bem”, reclamou.
“Desde o início, no meu primeiro programa ali, eu sempre falei: ‘Eu quero tentar ajudar no debate público fazendo com que o diálogo seja promovido. Tentei, tentei e tentei. Às vezes conseguia, às vezes não conseguia. Errei, acertei e é assim. Mas acho que a minha premissa sempre foi a mesma e vai continuar igual”, concluiu o jornalista.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Esse cara maior safado, querendo se postar de isentão, mas não, ele tinha lado, era frontalmente contra qualquer coisa emanada di governo Bolsonaro e agora da direita. Uma limpeza !! Apesar de ver muito pouco hoje a jovem pan. Agora vai se juntar ao uchoa!!
Isentão, comentarista sapatênis. Não teve um gesto de solidariedade para com os colegas banidos da emissora pela ditadura de toga. Já não vejo mais a Jovem Pan e mesmo antes, já não aguentava ver essa figura.
Sapatenis isentão sujeito morno sem posição passa para o publico q seu intuito é apenas ter um empreguinho , NÃO aprendeu com os bons a ter sangue de jornalista .
Parabéns garoto, tu foi elegante, saíste pela porta da frente, a sua jornada em outro canal irá iniciar com o pé direito, ti admirava na joven pan pela sua mediação isenta e impecável, não assisto tv aberta, mas de vez em quando irei passar por lá, para assistir sua performance. Rumo ao sucesso! .
Ele é outro que me ajudou muito a nunca maus sintonizar no canal para assistir. Graças a Deys, desde o fim das eleições, eu nunca maus assumir nada na JP, porque jornalismo para mim agora é só no Oeste SEM Filho.
Ele esta de saida …. Graças a Deus
Depois que Alexandre Frota esnobou o SBT , esperar o quê? Falso Mathias cai bem na decadência…
Esse jovem, na busca de sucesso, cometeu grave erro. Ora aplaudiu a liberal-democracia, ora ensaiava carinhos ao regime fascista do atual governo federal. A ser assim, fodeu-se, por ser imaturo, puxa-saco e fraco.
Enfim uma boa notícia vindo da Jovem Pan!
Insuportável, agora no SBT?? Pobre Silvio é a decadência no horizonte.
O simbolo da covardia! O tipo isentão que é pior do que petista, pois esse já se apresenta com a carranca e o covarde se esconde atrás do que chama de isenção!
FEZ POR MERECER, COVARDE, ISENTÃO NEM A JOVEM PAN QUER MAIS.
Esse covarde falso que faça o L e va mendigar trabalho na globo lixo
Sem brilho, falso isentão, não fará falta! O koba é muito melhor , inteligente e ético!
Quem é que vai aceitar acabar com a polarização quando estamos vivendo em plena revolução socialista/comunista no Brasil, após um golpe de estado instituído pelo judiciário , partidos de esquerda, imprensa e Exercito? Quem é que vai conversar a respeito como se estivéssemos discutindo o campeonato nacional e jogos entre times adversários? Não se trata disso, meu chapa. A polarização é entre o correto e o crime organizado que tomou o poder no Brasil.
O apresentador mais insuportável que já passou pela televisão desde que ela foi inventada. Vai fazer falta pra zero pessoas.
Já vai tarde traíra.
sempre houve mudanças na imprensa… até aqui houve pessoas que mudaram para lá, pra cá… Mas, nos dias hoje existe uma explosão que tem a ver com cários fatores, e s principais devem ser: prejuízos, polorização política e dificuldades da mítia tradicional concorrem com as novas plataformas. E aí, depois, vem o não aguento mais, vou para maracangalha…