Renata Lo Prete abriu o jogo sobre a possibilidade de passar a trabalhar no Jornal Nacional, que é um posto muito almejado por muitos âncoras. Em entrevista ao F5, a jornalista descartou a possibilidade de lutar por um espaço no telejornal mais assistido do país por já ter grandes funções no Jornal da Globo, em que é a titular atualmente.
“Vim de 30 anos de plantões de fim de semana. Já tem o César Tralli e o Roberto Kovalick por lá. Estou bem no Jornal da Globo. Olha o problema que você quer arrumar para mim”, reclamou a apresentadora.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Renata Lo Prete também fez comentários sobre a cobrança que mulheres recebem para parecer mais jovens na TV, admitindo que nunca sofreu nenhum tipo de pressão da Globo.
“Para mim, a minha grande preocupação, e não sei se é por eu ter vindo do impresso, não é essa. Tanto faz no impresso se tem olheira ou não, outras coisas são mais importantes”, garantiu a apresentadora.
Renata Lo Prete diz que Globo nunca falou sobre sua aparência
“Desde quando vim para a Globo, há 12 anos, para fazer um determinado trabalho, e eu preciso dizer isso em respeito a esta casa, nunca falaram qualquer coisa como ‘Renata, você precisa parecer mais jovem’, ou qualquer outra”, assegurou.
Renata Lo Prete passou a trabalhar no jornalismo televisivo somente em 2012, no Jornal das 10, da GloboNews. Desde então, ganhou destaque na TV aberta, quando passou a comandar o Jornal da Globo, em 2015. Ela trabalhou nos principais jornais impressos de São Paulo em grande parte de sua carreira, como O Estado de S.Paulo e a Folha de S.Paulo. A comunicadora também foi comentarista da Rádio CBN.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Até que enfim a Renata que não presta deu uma dentro. Ali é furada; ninguém deve nada a Justiça e nem a verdade!
kkkk que foto é essa?
Isso daí… espreguiçe bastante, pois não tem nada de sério a fazer nessa bagaça aí.
Não vejo a globelixe há pelo menos 20 anos, por isso coloquem o zé da esquina para apresentar o jornal, que a minha vida em nada vai mudar.
Assim como ninguém precisa dizer qual é a pauta que Renata precisa defender, está no implícito, da mesma forma não é necessário falar sobre a aparência, ela sabe que precisa parecer mais jovem, então tudo é só um joguinho de faz de conta.
Assim como ninguém precisa dizer qual é a pauta que Renata precisa defender, está no implícito, da mesma forma não é necessário falar sobre a aparência, ela sabe que precisa parecer mais jovem, então tudo é só um joguinho de faz de conta.