Juliane Massaoka quase foi furtada na manhã desta sexta (8) durante o Encontro com Patrícia Poeta, programa matinal da TV Globo. A repórter estava fazendo uma entrada no programa diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo, quando foi surpreendida ao vivo.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Enquanto a jornalista falava para a câmera, um ciclista passou ao lado da comunicadora e tentou puxar o celular de sua mão. A repórter conseguiu segurar o aparelho, e a câmera registrou toda a ação.
O programa da Globo estava no local para comemorar o aniversário da Avenida Paulista, que completa 132 anos. “Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem polícia aqui na Avenida [Paulista]”, disse ela. “Tá vendo, ao vivo. Eu já tive meu celular levado dessa forma”, declarou Patrícia Poeta.
Repórter da Globo continuou ao vivo depois de tentativa de assalto
“Na bicicleta, você acha que [o ciclista] está praticando esporte, [mas] não, o esporte é roubar o celular de quem está ali na frente. “A gente fica torcendo para não ser a próxima vítima. Tá aí. Nem trabalhando o pessoal perdoa”, disse a apresentadora.
“A gente que faz reportagem precisa do celular para te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, declarou a repórter da Globo. Ela continuou fazendo a reportagem na região, mas ficou visivelmente nervosa e estava tremendo ao segurar o microfone até o término de sua entrada ao vivo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Ah coitado, nem vai poder tomar cerveninha hoje. mulher egoista, nem para socializar o celular a uma vitima da sociedade
Esqueci a Globolixo, que dá respaldo a eses seres nocivos
faz o L. de Barroso,Fachin, Gilmar e seus amigos, que não posso chamar de bando ….
sei não, vindo da globo, por ser em São Paulo, Tarsicio….está me cheirando armação para ir ao ar!!!