publicidade
Imprensa

Vacinado, Stenio Garcia testa positivo para covid-19 pela 3ª vez

Veterano, que completará 92 anos em abril, foi contaminado enquanto fazia conteúdo para suas redes sociais

Foto do ator Stenio Garcia
Stenio Garcia foi diagnosticado com covid-19 pela 3ª vez | Foto: Reprodução/SBT

Stenio Garcia testou positivo para covid-19 pela 3ª vez. Neste domingo, 25, Marilene Saad, mulher do ator, usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs do artista e afirmou que ela também está doente. O ex-ator da Globo completou seu esquema vacinal.

“Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio”, relatou a comapanheira do veterano, que completará 92 anos em abril.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a covid-19, e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, lamentou Marilene.

A mulher de Stenio Garcia declarou que o plano de saúde do marido é pago pelo sogro do ator, pai de Marilene, e reclamou que o marido não conseguiu guardar nada durante a sua vida profissional. “Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai, com 96 anos? O erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele”, diz a mulher do ex-ator da Globo.

Foto do ator Stenio Garcia
Mulher de Stenio Garcia pediu orações ao veterano | Foto: Reprodução

Mulher de Stenio Garcia pediu orações para o ator

“Se não fosse minha família, nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, ele irá ao hospital, e quem gosta dele apenas reze”, pediu. A primeira vez em que o artista teve a doença foi em 2022, e ele já foi contaminado outra vez desde então.

“Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu, porque sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e, agora, infelizmente, estou indo para o hospital, porque estou me sentindo mal como nunca me senti”, contou.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. Mario Hugo Ladeira Filho
    Mario Hugo Ladeira Filho

    O mundo, ficou estarrecido com a noticia.
    …e vai processar seu cirurgião plástico.
    Covardia pura, com o velhote!

  2. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    Mesmo vacinado e pegou o covid pela terceira vez? Então tem algo diferente comigo que nunca me vacinei e nem peguei esse tal de covid. Será isso daí uma lorota? Ou será a própria vacina que está a contaminar esse pessoal?

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade