Dois anos após deixar a Globo, emissora em que trabalhou por 24 anos, Walter Casagrande agradeceu à Record pela oportunidade de comentar as transmissões do Campeonato Paulista, que chegou ao fim no último domingo, dia 7.
No jogo, que deu a vitória ao Palmeiras por 2 a 0 contra o Santos, o ex-jogador aproveitou o espaço ao vivo para celebrar a possibilidade de voltar a trabalhar na TV aberta.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Agradeço à Record por ter lembrado de mim”, declarou. Casagrande também afirmou que estava orgulhoso de trabalhar ao lado do narrador Lucas Pereira e fez elogios à equipe de esporte da emissora.
“[Quero] agradecer a todos os cinegrafistas, ao pessoal da maquiagem, da produção. A TV Record sempre foi muito carinhosa, foi um orgulho para mim trabalhar com vocês, fico até emocionado”, concluiu.
Casagrande foi contratado apenas para cobertura do Paulistão
Walter Casagrande estava longe da TV desde que foi demitido da Globo. Sua volta a uma cobertura esportiva foi anunciada em dezembro de 2023, ao lado do ex-árbitro Renato Marsiglia como comentarista.
A Record colocou Márcio Canuto nas arquibancadas e fechou o time com os repórteres Bruno Piccinato, Bruno Laurence e Alexandre Oliveira. Casão, como é conhecido, vinha atuando como colunista do UOL desde a sua demissão da Globo, além de um podcast.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Caramba Record, contratar este camarada é dureza hein…
Um Ser humano deplorável, não por seus vicios, isso é uma infelicidade que acomete muitas pessoas mas por sua postura de lacrador, que destrói outras pessoas que têm familia, que tiveram sua renda suspensa, apenas por discordancia de pontos de vista.
Pessima escolha da Record.
Tiro no próprio pé, da emissora só fez afastar audiência e patrocinadores afinal quem quer ouvir opinião de um farsante e vincular sua marca a imagem dele?
Tem louco pra tudo. Pra quem apoia o maduro na Venezuela pode muito bem sustentar mais esse