-Publicidade-

Apple se prepara para apresentar novos modelos de iPhone

Marca de smartphone deve contar com versões 13 Pro e 13 Max em 2021
Apple: novo ano, novos celulares
Apple: novo ano, novos celulares | Foto: Canva

O novo ano começa com expectativas em relação às movimentações por parte do comando da Apple. Sobretudo na questão de lançamento de smartphones. De acordo informações divulgadas nesta semana pelo site ETNews, o gigante de tecnologia deve apresentar ao público s versões 13 Pro e 13 Max do iPhone.

Leia mais: “Apple Store remove milhares de aplicativos na China”

Em meio ao noticiário sobre as novas versões de iPhone, informações surgem a respeito das características dos aparelhos. Os dois futuros lançamentos devem, por exemplo, contar com tela OLED com alta frequência. Além disso, os equipamentos devem chegar ao mercado com melhorias na qualidade da câmera.

Inicialmente, a direção da Apple não comenta as informações relacionadas ao novos modelos de iPhone. Mesmo sem parecer oficial por parte da empresa, a projeção inicial é a de que o lançamento ocorra em setembro, com mais detalhes sobre os smartphones sendo repercutidos pela imprensa especializada até lá.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês