-Publicidade-

Qual o ‘smartphone’ mais rápido do mundo?

Ranking foi construído por ferramenta on-line
Celular chinês é considerado o mais rápido do planeta
Celular chinês é considerado o mais rápido do planeta | Foto: Divulgação

A fim de saber quais os aparelhos celulares com melhor performance junto a seus usuários, a plataforma on-line AnTuTu testou diversos modelos em dezembro de 2020. Dessa forma, a equipe da plataforma montou o top 10. O resultado final foi divulgado nesta terça-feira, 6, e com marca chinesa aparecendo na liderança.

Leia mais: “Samsung programa lançamento do Galaxy S21”

Entre todos os smartphones analisados, a AnTutu definiu o Xiaomi Mi 11 como o mais rápido (ao menos em relação ao desempenho registrado ao decorrer dos testes realizados no último mês). Segundo divulgado pelos organizadores do ranking, o modelo da empresa nativa da China foi bem em análises relativas ao chip, processador, parte gráfica, memória e experiência de uso.

Com o aparelho da Xiaomi no topo, confira o top 10:

  1. Xiaomi Mi 11
  2. Huawei Mate 40 Pro+
  3. Huawei Mate 40 Pro
  4. Xiaomi Mi 10
  5. Xiaomi Redmi K30S
  6. Vivo iQOO 5
  7. Vivo iQOO 5 Pro
  8. Vivo X50 Pro+
  9. Huawei Mate 40
  10. Vivo iQOO Neo3
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês