Em artigo publicado na Edição 84 da Revista Oeste, Brendan O’Neill, da Spiked, escreve sobre a crítica anticapitalista contida na série Round 6, que atingiu altos níveis de audiência na Netflix.
Leia um trecho
“O capitalismo finalmente encontrou um rival à altura. Esqueça a revolução comunista ou a morte do planeta pelo aquecimento, ardentemente antecipada pelas classes médias depois de o capitalismo vomitar tanto carbono na atmosfera. Não foi nenhum desses abalos dos tempos que finalmente colocou a ordem capitalista de joelhos. Não, foi uma série de TV sul-coreana chamada Round 6, em que cidadãos desesperados e afundados em dívidas participam de jogos infantis até a morte, em uma tentativa de ganhar montes de dinheiro. De acordo com marxistas autoproclamados e efusivos da nova mídia millenial, esse enorme sucesso da Netflix incitou pessoas no mundo todo a se eriçar contra a ordem econômica vil sob a qual todos trabalhamos. A intensa popularidade de Round 6 é prova de que a ‘consciência de classe global está aumentando’, afirma um escritor marxista. Tremei, classes dominantes, as assinaturas da Netflix estão em ascensão!”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 84 da Revista Oeste vai além do artigo de Brendan O’Neill. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Pedro Henrique Alves, Edilson Salgueiro, Ubiratan Jorge Iorio, Deonísio da Silva, Dagomir Marquezi e Afonso Marangoni.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
É tão simples, é só boicotar e não assistir. Simples assim. Eles ficam fazendo isso pq nós, bocós da direita ou “direitos”, damos dinheiros para eles. É só parar, quero ver.
ISSO E UMA PIADA.