Em artigo publicado na Edição 98 da Revista Oeste, Fraser Myers escreve sobre a retomada da vida normal no Reino Unido. De acordo com o colunista, a luta pela liberdade da população ainda não terminou, e as vitórias até o momento revelaram ser frágeis. “Mas ainda podemos comemorar os avanços que fizemos e quantas coisas mudaram para melhor”, diz Myers.
Leia um trecho
“O soar da meia-noite, a Inglaterra se tornou o país mais livre da Europa. Desde 27 de janeiro, não temos mais máscaras obrigatórias, passaportes da covid-19 nem orientações do governo para trabalhar de casa. As restrições do chamado ‘Plan B’ puderam expirar.
Vale a pena apreciar isso por um momento. A grande maioria das restrições extraordinárias sob as quais vivemos por quase dois anos ficou, pelo menos por ora, no passado.
Claro que as restrições do inverno foram muito menos onerosas do que as dos dias mais sombrios de lockdown. Aquelas regras — como lembramos diariamente toda vez que o primeiro-ministro desobedece a elas — eram desnecessárias e imperdoavelmente duras. O contato social, uma das nossas necessidades humanas mais fundamentais, foi considerado não essencial e ilegítimo pelas autoridades. As crianças foram tiradas da escola. Famílias foram destruídas. Pessoas amadas foram deixadas para morrer sozinhas.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 98 da Revista Oeste vai além do artigo de Fraser Myers, da Spiked. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Augusto Nunes, J.R. Guzzo, Rodrigo Constantino, Caio Coppolla, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Cristyan Costa, Ubiratan Jorge Iorio, Bruno Meyer, Silvio Navarro, Kaíke Nanne, Dagomir Marquezi e Carlos Sánchez Berzaín.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
A ta, Liberdade de expressão pro monark e o kim defenderem a criação do partido nazista brasileiro e aproveita também pro adriles fazer saudação nazista, os golpistas de outrora, oriundos de milícias digitais