Às vésperas do Natal, a Autoridade de Antiguidades de Israel (IAA) divulgou a imagem de um anel usado pelos primeiros cristãos para representar Jesus. O objeto, segundo a BBC, estava num carregamento achado nos restos de um naufrágio na costa mediterrânea de Israel. Entre outros achados estavam centenas de moedas romanas do século 3.
O anel mostra a imagem do “bom pastor”, uma das primeiras representações do cristianismo – um jovem carregando um carneiro nos ombros. Os restos do barco foram achados a quatro metros de profundidade na antiga cidade de Cesareia, que abrigou uma das primeiras comunidades cristãs.
Foi em Cesareia que o apóstolo Pedro batizou o centurião Cornélio. Segundo declaração de Jacob Sharvit, da IAA, o batismo de Cornélio “foi a primeira ocasião em que um não judeu foi aceito numa comunidade cristã. Dali, a religião cristã começou a se disseminar pelo mundo”.
Esse tipo de notícia me emociona, o poder de Deus é imbatível e mostra seus sinais a toda hora, o combate ao mal nunca vai parar e sairemos vencedores, tem que acreditar e fazer a coisa certa 🙏
…que um não judeu foi aceito na comunidade cristã…????
Tem algo errado por aí, não tem???
Regina Sophia
N tem…
Tá vendo, e o imbecil assassino, aparelhando as instituições, demitiu os funcionários do IPHAN porque parou as obras do bandido corno da havan, aí está a importância de se apurar esses achados. Como nunca estudou não sabe a importância da história, só sabe inventar estórias. Grande canalha e mais ainda quem votou nesses depósito de fezes ambulante.
José Roberto Lima
Canalha é o c da sua mãe!
A idiotice não tem limites. Idiota
Perfeito,Batata Tavares.
Jesus, Rei dos reis, livra o Brasil do mal do Socialismo em todas as suas faces visíveis e ocultas. Ensina o povo brasileiro a escolher bem seus representantes, para que esse mal seja postergado ainda mais. Que os segredos sejam revelados.
É a oração para as Eleições de 2022.
Assim seja!