Um adolescente canadense foi preso nesta semana depois de aparecer na escola onde foi suspenso por expressar suas opiniões sobre as políticas transgênero. As informações foram publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, em 8 de fevereiro.
Josh Alexander, 16, foi suspenso em novembro do ano passado, da escola católica St. Joseph´s Catholic High School, em Renfrew, Ontário, uma pequena cidade a 900 quilômetros da capital canadense, Ottawa.
Alexander é um cristão devoto, segundo o jornal, e disse a seus colegas que acreditava em apenas dois gêneros: “que os alunos não podem alternar entre os sexos, e que os alunos nascidos do sexo masculino não devem ter permissão para entrar no banheiro feminino”.
A escola acusou Alexander de se recusar a usar os nomes escolhidos pelos alunos transgêneros e disse que ele só poderia voltar à escola se concordasse em faltar a duas aulas com alunos trans, que consideraram suas opiniões ofensivas.
“Eu expressei minhas crenças religiosas em sala de aula e tudo saiu do controle”, disse ele. “Nem todo mundo vai gostar disso. Isso não faz de mim um valentão. Isso não significa que estou assediando ninguém”.
E continuou: “Eles expressam suas crenças e eu expresso as minhas. Os meus obviamente não se encaixam na narrativa”.
Quando o adolescente tentou voltar para a aula, ele foi detido.
O caso de Alexander está sendo apoiado pela Liberty Coalition Canada, um grupo cujos principais advogados dizem que sua missão de “buscar justiça, promover a verdade e defender o estado de direito está enraizada em sua fé cristã”.
Antes de ser preso, James SM Kitchen, um dos advogados do grupo, escreveu ao diretor da escola dizendo que forçar Alexander a negar suas crenças religiosas era discriminação.
O diretor respondeu excluindo o adolescente da escola pelo resto do semestre, argumentando que “sua presença seria prejudicial ao bem-estar físico ou mental dos alunos”.
Alexander pretende apelar de sua suspensão ao tribunal provincial de direitos humanos, que levaria seu caso a um painel do conselho escolar.
Depois fazem outro Colúmbine, aí ninguém vai entender nada.
A tentativa de impor à força valores de minorias para maiorias é ridícula. O outro pode até silenciar para não criar problemas, mas o espírito sabe do que se trata. Depois dizem que são os liberais e conservadores que são a favor de regimes autoritários. A democracia penas convém a liberais e conservadores. Essas atitudes são atos de desespero de uma doutrina que não consegue mais justificar-se pela razão.
Matéria tendenciosa e mal contada, o autor devia se envergonhar…
Você tem problemas cognitivos?
Não entendeu que o jovem que não aderiu a modinha progressista nefasta teve seus direitos completamente feridos?
Estamos vivendo dias difíceis, onde o errado passou a ser certo e certo errado, onde o bandido é justo e o justo é bandido, ser homossexual é normal mas ser hétero é um crime, me faz lembrar dos dias de Sodoma e Gomorra, que fim terrível terá a humanidade!
Você é retardado
O planeta não ficou insano, o que ocorre é que uma minoria de canalhas a qualquer custo querem dominar os povos e, infelizmente, conseguiram o apoio dos imbecis que são muitos, basta ver o diretor dessa infeliz escola.
Ditadura ocidental, assassina da democracia, com nome bonitinho.
Daniel 12: 1. “Nessa época, Miguel, o grande príncipe que guarda seu povo, se levantará. Haverá um tempo de angústia como nunca houve desde que as nações vieram a existir. Nesse tempo, porém, todos de seu povo que tiverem o nome escrito no livro serão salvos.
Só está começando…
Não se pode mais dar opinião sobre nada. Isso é um fenômeno internacional não restrito apenas ao Brasil. Estamos vivendo a era da intolerância, do ódio e do preconceito. Cada dia está pior. Sabe-se lá Deus onde isso vai parar.
A partir do momento que minorias tem mais poder de te colocar em cana do que a maioria e os heterossexuais estão sendo censurados em suas opiniões, tem algo de muito errado aí.
Isto não volta atrás e pode (e vai) causar uma revolta sem precedentes.
Falar o óbvio virou crime, e o ódio que a turma do “amor” tem por Cristo e pela liberdade.
E os ratos vão morrendo atrás do queijo na ratoeria
Simples, a maneira que encontraram para controlar e reduzir a população mundial é o apoio ao movimento lgbtuvxzwyabcdefgh …….
Você é estúpido se acha que a tal dita minoria terá proporções para diminuir a população MUNDIAL
O rabo balançando o cachorro.
De novo!
Se nas pesquisas/censos a grande maioria das pessoas se declaram homens, mulheres e heteros, por que todos as “vontades” e “desejos” de imposições das minorias estão prevalecendo, sendo atendidas coercitivamente ?? Todos aqueles que pensam diferente da narrativa colocada em prática pela agenda política do momento serão presos ?? Onde está o crime ao entender que nascemos homens ou mulheres ???
A civilização ocidental, judaico-cristã, está se destruindo. Séculos de evolução do pensamento, progresso material, etc., levaram a civilização ocidental a apresentar condições de vida muito boa a seus povos. O ocidente é um paraíso quando comparado ao resto do mundo. Porém, há um plano internacional para acabar com a civilização ocidental para que seja implantada a nova ordem mundial fundamentada no totalitarismo. O que é surpreendente é como os líderes ocidentais não só apoiam esse plano, como ainda o financiam. Sinceramente, não sei o que esses líderes estão pensando em ganhar com isso.
É por isso que de vez em quando aparece um maluco atirando em todo mundo na escola!
O mundo já entrou no sistema da besta que emerge do mar.
Está igual aqui no Brasil. Opinião da direita é crime.
Jesus! Mundo acabando.