Alec Baldwin dispara arma cenográfica e mata mulher em gravação de filme

Halyna Hutchins chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos
-Publicidade-
O ator Alec Baldwin tem 63 anos
O ator Alec Baldwin tem 63 anos | Foto: Reprodução/Flickr

Um acidente no set do filme Rust, estrelado por Alec Baldwin, deixou a diretora de fotografia morta e outro integrante da produção ferido. O caso aconteceu ontem, quinta-feira 21, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos.

De acordo com o New York Times, o ator, de 63 anos, disparou acidentalmente uma arma cenográfica que vitimou Halyna Hutchins, de 42 anos, e feriu o diretor do filme, Joel Souza, de 48 anos.

Hutchins chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Souza, por sua vez, foi atingido no ombro. Segundo a atriz Frances Fisher, o diretor já deixou o hospital.

-Publicidade-

Baldwin ainda não se pronunciou sobre o caso.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Eu acho q arma cenográfica não tem munição real, nem é mantida quente, e QQ boçal q vive nos EUA sabe o q é um projétil real, e ele é um adulto deveria ser responsabilizado conforme a sua atitude com o armamento, mas fica minha dúvida, precisa usar uma arma real com munição real? Ou ele quis matar essa mulher?

    1. Ou aquele idiota anti-Trump armou para si mesmo ao disparar contra DUAS pessoas que nem atores eram – qualquer criança sabe que, por motivo de segurança, nenhuma arma, mesmo considerada descarregada, pode ser apontada contra outrem.

      Que ele fique na cadeia por muitos anos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.