Anistia Internacional critica a ditadura venezuelana

A diretora para as Américas da Anistia Internacional, Carolina Jiménez Sandoval, criticou o tratamento que a ditadura de Maduro está dando para os venezuelanos que retornam ao país.
-Publicidade-
Foto: Nicolás Maduro/Twitter
Foto: Nicolás Maduro/Twitter | Venezuel Corona

Tratamento dado aos venezuelanos que retornam ao país foi denunciado por Carolina Jiménez Sandoval, diretora para as Américas da entidade

Venezuel Corona
O ditador da Venezuela em reunião sobre o coronavírus
Foto: Nicolás Maduro/Twitter
-Publicidade-

A diretora para as Américas da Anistia Internacional (AI), Carolina Jiménez Sandoval, criticou o tratamento que a ditadura de Maduro está dando aos venezuelanos que retornam ao país.

“Os migrantes que retornam devem se submeter a passar vários dias em quarentena em centros escolhidos pelo regime de Maduro. Preocupa-nos porque esses locais não possuem as mínimas condições de higiene e são guardados por militares”, afirmou Carolina ao jornal de Caracas El Nacional.

Ela ainda denunciou que muitos migrantes são acusados publicamente pelas autoridades de ser  “traidores e inimigos”. A AI acredita que cerca de 7 mil venezuelanos retornaram à Venezuela em razão da situação difícil em outros países criada pela crise em consequência da pandemia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

      1. Essa Anistia Internacional serve para quê? Só agora se manifestaram seus ineptos?

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site