Anthony Fauci, imunologista e assessor médico do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para covid-19 nesta quarta-feira, 15, depois de realizar um teste rápido. A informação foi divulgada pelo Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas.
Com 81 anos, Fauci está com “sintomas leves”, comunicou o instituto, ao mencionar que o Fauci está “com o esquema de vacinação completo”. A nota ressaltou ainda que o imunologista vai continuar a trabalhar de casa.
“Ele não esteve recentemente em contato próximo com o presidente Biden ou outros altos funcionários do governo”, salienta trecho do comunicado. “Fauci seguirá as diretrizes da covid-19 e orientação médica, e retornará aos trabalhos quando testar negativo.”
De acordo com o jornal New York Times, o especialista em doenças infecciosas iria depor no Senado nesta quinta-feira 16, para falar sobre o estado atual da pandemia, mas não há confirmação sobre participação — mesmo remota.
O especialista assessora presidentes americanos para assuntos sobre doenças contagiosas desde o governo de Ronald Reagan (1981-1989). Durante a pandemia de coronavírus, Fauci foi ferrenho defensor de medidas restritivas, como o lockdown, o uso de máscaras e distanciamento social.
Em e-mails vazados no início da pandemia, Fauci chegou a minimizar o uso de máscaras: “Pouco eficaz”, afirmou, à época.
Um verdadeiro CANALHA. Infelizmente vaso ruim não quebra. O tempo irá mostrar que é esse monstro.
Os EUA se transformaram no baluarte dos PICARETAS….sinal dos tempos!
E acredita que ele tomou a picada? Eu duvido. Duvido que ele deu positivo. É só para confirmar as narrativas pró picadas.
É um Fauci positivo.
Crápula hipócrita maldito.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2021/07/25/especialista-da-casa-branca-diz-que-eua-estao-na-direcao-errada-na-pandemia-e-que-uso-de-mascara-por-vacinados-esta-sob-consideracao.ghtml
É a primeira coisa positiva na vida desse figura.