Em artigo publicado na Edição 74 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel argumenta que a atuação do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na crise humanitária que acomete o Afeganistão deixou os norte-americanos — de democratas a republicanos, de Fox News a MSNBC e CNN — estupefatos com tamanha incapacidade de governar.
Leia um trecho
“As imagens que continuam chegando do Afeganistão não mostram apenas pessoas desesperadas diante do terrível regime das trevas que as espera. Elas escancaram a incompetência que deixou os americanos — de democratas a republicanos, de Fox News a MSNBC e CNN — estupefatos com tamanha incapacidade de governar. A reação mais comum a esse desastre é semelhante à de Ryan Crocker, embaixador de Barack Obama no Afeganistão: “Fiquei com algumas questões graves em minha mente sobre a capacidade de Joe Biden de liderar nossa nação como comandante-chefe”, afirmou. “Ter entendido tudo isso de maneira tão errada — ou, pior ainda, ter entendido o que provavelmente aconteceria e não se importar.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 74 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre o fiasco do governo de Joe Biden no Afeganistão. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Cristyan Costa e Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Gabriel de Arruda Castro, Dagomir Marquezi, Gerhard Walter Schultz, Ubiratan Jorge Iorio e Afonso Marangoni.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Deve ser bom ser Biden, já até esqueceu a merda que fez.
OS EUA AGUENTARAM ISSO ATÉ ONDE PUDERAM, E O TRUMP RECLAMOU SOBRE A CONTA QUE A OTAN QUE NÃO QUERIA PAGAR.
ALÉM DA RÚSSIA, CHINA, ONU E PARTE DA EUROPA TEREM QUE SEGURAR ESSA BRONCA, E SEM METER O BRASIL NO MEIO, RESTA AGORA OS EUA FOCAREM MAIS NAS AMÉRICAS, PARA SUFOCAR PEÇONHENTOS COMO O FORO DE SÃO PAULO.
KKK, o FDP mal sentiu o gostinho da fraude eleitoral! Tomara que ferre! Ele, a vice vagabunda e os drogadinhos das big-techs!