O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está perdendo capilaridade política no país. A aprovação do democrata caiu sete pontos porcentuais para o nível mais baixo até agora, mostrou pesquisa da agência de notícias Reuters, publicada na terça-feira 17. Os principais motivos estão na forma como Biden conduz a economia norte-americana e a retirada descoordenada de militares do Afeganistão, ocasionando a volta ao poder do grupo extremista Talibã.
Segundo a pesquisa, 46% dos adultos aprovam o desempenho de Biden no cargo, o menor número registrado nos estudos semanais de opinião que começaram desde o início do governo, em janeiro deste ano. À época, levantamento da Reuters deu conta de que 53% gostavam do democrata. Nile Gardiner, ex-assessor da ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, analisou que a gestão de Biden pode acabar rápido. “Ele humilhou os EUA.”
Leia também: “A fraqueza explícita diante dos adversários”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 55 da Revista Oeste
Desde quando o velho caquético (e pedófilo) teve popularidade? Sómente os que sofrem de Mata-burro na Sinapse é que acreditam que não houve uma fraude gigantesca nas eleições.
FDP fraudador de eleição! Agora começa a colher o que plantar, desgraçado! Ele, vagabunda da vice e os drogadinhos das big-techs! Fuck them all!
Yeah! Fuck them right in the ear! (aprendi essa no South Park)
A do biden é fazer China a primeira do mundo e do Taliban a maior FFAAs do mundo.
Recebi uma foto montagem do Biden cujo boné dizia ; MAKE TALIBAN GREAT AGAIN…