A Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) resolveu enfrentar passageiros problemáticos com bom humor. O último caso envolveu um passageiro de 22 anos fora de controle, que precisou ser preso à sua cadeira com fita adesiva.
A arma da FAA são memes que tratam os passageiros problemáticos como crianças mimadas precisando de limites. Como a ilustração acima, que mostra uma senhora na cabine de comando dando uma bronca: “Não me envergonhe! Eu criei você melhor do que o jeito como você está agindo”. E termina com o lema da campanha: “A FAA tem tolerância zero com quem não segue as instruções da tripulação”.
“Lei determina que o Ceará é a terra do humor”
Este outro meme se refere à multa aplicada a quem se comporta mal durante um voo:
Diz o texto: “Você poderia ter gastado US$ 35 mil numa caminhonete novinha, mas ao invés disso você está pagando uma multa porque você socou um comissário de voo”.
Aqui fariam “ajustes” iguais às 10 medidas contra a corrupção, que se tornou instrumento para perseguição e violação de direitos previstos na Constituição Brasileira, nos Direitos Humanos e no bom senso.
Um projeto aplicado aqui no Brasil seria um bem valioso mas infelizmente a esquerda que apoia o erro e os rabo preso do congresso nem colocaria em pauta, casa de puta comandada por corno.
Tolerância Zero tem que ser aplicada aqui no Brasil pela população contra os políticos tipo os do grupo G7 da CPI do Circo e os ditadores do STF e TSE.