Peter Navarro também defendeu o processo de reabertura da economia norte-americana
![Casa Branca](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/07/49742769412_975565093d_c.jpg)
O Assessor de Comércio da Casa Branca, Peter Navarro sugeriu nesta terça-feira, 28, a criação de uma lei no Congresso norte-americano que obrigue a China a indenizar os Estados Unidos pela pandemia.
“A China precisa pagar à América pelo coronavírus”, afirmou, em entrevista à Fox Business.
Navarro defendeu que o país vive uma trajetória “ascendente” de recuperação econômica e disse que os EUA devem resolver “problemas estruturais” em sua economia, em setores como companhias áreas e de turismo.
Ele defendeu ser necessário “colocar dinheiro no bolso das pessoas neste momento”.
“O presidente Donald Trump entende que há muita dor nos EUA no que diz respeito ao desemprego. Então, ele precisa terminar o que começou. Precisamos deste presidente por um longo período”, afirmou o assessor da Casa Branca.
Peter Navarro ainda defendeu o processo de reabertura da economia norte-americana.
Com informações do Estadão Conteúdo.
A indenização deveria se estender ao mundo todo.
Mais um governo trump é o que o mundo precisa para peitar com firmeza a ditadura chinesa. E a China precisa indenizar os paises. Pipocam Agir a entrevista à e evidências que a China não avisou em tempo apropriado sobre o vírus. Trump r importante para manter a China sob pressão. Imagina barak Obama como presidente ou esse Biden.? A China já estaria cantando de galo
A nós pobres mortais é essencial continuarmos dando preferência para produtos nacionais.
Todos os paises devem exigir uma indenizaçao desses comunista e o mundo tem que banir a china de qualquer tipo de negocios seja de compra ou venda apesar que da china nao sai nada que presta