A fraude de Nicolás Maduro agora está devidamente documentada. O Centro Carter, organização independente americana que acompanhou a eleição presidencial na Venezuela a convite do regime, entregou ao Conselho Permanente da Organização dos Estados Americanos (OEA) atas eleitorais que comprovam a vitória do candidato da oposição, Edmundo González Urrutia, sobre o ditador, por 67% a 31% dos votos.
O Brasil, a Colômbia e o México vinham insistindo para que a Justiça Eleitoral venezuelana, fantoche de Nicolás Maduro, mostrasse as atas que comprovariam a vitória do ditador por 51% a 44%, mas obviamente não foram atendidos.
O Centro Carter já havia divulgado um relatório no qual afirmava que o processo eleitoral venezuelano não foi democrático e que o resultado oficial não condizia com a realidade das urnas.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
A fraude não ocorreu durante a votação eletrônica, mas na divulgação da falsa vitória de Nicolás Maduro. O representante do Centro Carter que repassou as atas eleitorais venezuelanas ao Conselho da OEA explicou que elas resumem as informações das mesas de votos e as suas cópias são entregues aos fiscais de cada partido, bem como a outros observadores.
Maduro, fraude, Lula
A apresentação das atas obtidas pelo Centro Carter coloca em situação ainda mais embaraçosa o Brasil e as demais nações latino-americanos que resistem a reconhecer a lambança perpetrada pelo ditador venezuelano. E agora, Lula? O presidente petista diminui-se e diminui o país frente à comunidade internacional, se continuar a se recusar a fazer o óbvio: denunciar Maduro e perder o amigão.
LULA E MADURO SÃO IRMÃOS SIAMESES !!!
Dois Ladrões! 9 Dedos ordinário!
o Luladrão não está nem aí com Ata ou sem Ata. Aqui ele perdeu tb, e sem mostrarem “Ata” nenhuma.
O véio-corrupto vai sempre apoiar seu amigo Maduro, porque o sonho do cachaceiro é ser um ditador igual… Pena que ele perdeu para o OvO, que é quem realmente manda aqui.
O larápio tem muito a ensinar ao amigo Maduro. Por essas plagas não tem essa de “ata eleitoral” ou qualquer forma de auditoria das eleições. Tem a afirmação dos ministros do STF/TSE que dizem que está tudo certo e que as urnas eletrônicas são a maior perfeição já criada pela tecnologia e acabou o papo. Quem disser que não vai ser preso. Maravilha pura!
Esta foto do Maduro com Lula não foi aquela que precedeu o conselho que o Lula deu ao seu cupincha ?
“…Maduro tem que criar uma Narrativa Nova…”
Taí o resultado : Ambos quebraram a cara
Por essas e outras que o processo eleitoral no Brasil não permite a mínima oportunidade de auditoria. Já, lá na terra do maduro, a coisa é muito mais honesta, a ponto de permitir a comprovação da real vontade do povo. Não há dúvida que, para a perpetuação de um governo golpista de extrema-esquerda, como o do maduro, auditoria das urnas é um grande problema.
Será que o ladrao vai pedir para sair da OEA
Por isso os deuses do STF jamais aceitarão voto impresso nas nossas eleições ! São a prova incontestável da fraude .
Por isso os deuses do STF jamais aceitarão voto impresso nas nossas eleições ! São a prova incontestável da fraude .
Ainda bem que o voto é impresso, daí pode comprovar a fraude.
Ufa. La como ca, tudo lixo cucaracha.
Ufa. La como ca, tudo lixo cucaracha.
La como ca, tudo lixo cucaracha
A como ca, lixo “cucsracha”.!
A como ca, lixo “cucsracha”.!
Mais uma corda se desprendendo da mão do nosso ladrão . Já já ele cai. Confia, porra!
Lula é 9 do STF. 9 do STF é Lula. 9 do STF é Maduro. Cruz credo!