Médicos legistas de Israel mostram, em vídeo, alguns detalhes impressionantes sobre os restos mortais de vítimas dos terroristas do Hamas. A conta oficial do Estado de Israel no Twitter/X compartilhou o vídeo neste domingo, 15.
Juntos até a morte
A autópsia de alguns dos corpos revela, por exemplo, dois cadáveres, um adulto e outro infantil, que acabaram se fundindo pela ação das chamas. Pela posição e proximidade das colunas vertebrais e dos crânios, os especialistas presumem que eles morreram abraçados.
Leia também: “‘Chega!’ Papa Francisco apela ‘pela libertação dos reféns’ e por corredores humanitários em Gaza“
“Trabalho com medicina forense há 31 anos, estou acostumado a ver gente morta”, diz um dos legistas que realizaram a autópsia. Apesar das décadas de experiência, ele nunca tinha visto “pessoas que estavam unidas enquanto eram queimadas, tentando se abraçar”.
Queimado vivo
Em outro vídeo, há imagens de um adulto comprovadamente queimado vivo, “porque podemos ver fuligem em sua traqueia”, explica o médico legista. As autoridades deduzem que, como ele se encontrava em um abrigo, inacessível para os disparos dos terroristas, eles preferiram incendiar logo a casa inteira, o que causou a morte do israelense.
QUE HORROR! QUE COISA MONSTRUOSA!
ESSES TERRORISTAS DO HAMAS SÃO ASSASSINOS DESUMANOS.
Barbárie!!! São psicóticos que usam e abusam das crenças e valores do povo palestino de bem.
Espero que a FDI pulverize o Hamas com um terror de igual proporções! Esses monstros só conhecem a violência como linguagem e modo de vida.
Lembrando que temos os nossos próprios terror: é de bom tom não esquecermos que no Brasil são mortos por crimes violentos – não muito diferentes dos corpos das vítimas do Hamas – entre 45.000 a 60.000 pessoas por ano. Uma tragédia já naturalizada por uma sociedade doente e refém dos marginais. Que perpetram ações violentas similares ao terrorismo islâmico (retirando apenas o fanatismo, aqui o objetivo é enriquecer), vide o “novo cangaço” e o “domínio de cidade”.
Com terrorista não há diálogo, simples assim! O mundo precisa se unir para dar um basta nestes grupos! Apoio irrestrito ao Estado de Israel e a cultura grego-judaico-cristã base da nossa sociedade!
Quando o mundo vai compreender que NÃO EXISTE ISLÂMICO MODERADO??
Existe o islâmico radical, que executa as ações de terror, enquanto os pseudo “moderados” as aplaudem e apoiam.
É inconcebível apoiar um negócio desses. Mas, infelizmente, há quem apoie! Que tempos os nossos…
E esse desgoverno do Lula Ladrão ainda apoia esse tipo de gente. Esse país ainda entrará num confilito social se continuarem a fraudar eleições futuras. Ningúem aguenta esse tipo de gente por muito tempo. A America Latina está mostrando isso com a derrota da esquerda nos paises vizinhos
É de embrulhar o estomago. Menos os dos esquerdistas…
O mesmo discurso de vítimas da sociedade q usam aqui para bandido armado com AR-15 quando abatido pela polícia está sendo empregado agora pela esquerda e o jornalismo chapa branca, ou seja, o Hamas faz o q faz por ser vítima dos Israelenses / Judeus q os perseguem o tempo todo. Eles acham q todo mundo é idiota e q podem manipular a informação como faziam antes das redes sociais existirem. Ainda bem q esse jornalismo marrom, passador de pano para a esquerda e vendido, é tão necessário atualmente como seriam hoje as antigas charretes, os trens a vapor, o telefone fixo, o coador de pano e o vídeo cassete.
São os amigos do Lula e da esquerda brasileira.
AS AÇÕES DO HAMAS DEIXAM CLARO, NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER, QUE NÃO HÁ O MENOR INTERESSE NA INSTALAÇÃO DE UM ESTADO PALESTINO! O INTERESSE É PURAMENTE O PODER, MEDIANTE A IMPOSIÇÃO DO MEDO E, COMO CONSEQUÊNCIA, A MANIPULAÇÃO! CASO CONTRÁRIO, NÃO HAVERIA MOTIVAÇÃO PARA IMPEDIR A RETIRADA DE PALESTINOS DOS LOCAIS QUE SERÃO BOMBARDEADOS POR ISRAEL EM GAZA! A MÁSCARA CAIU!
Não tem negociação com terroristas ,eles matarão os reféns,portanto a decisão de Israel deve ser a favor da maioria a ser salva arrasando com Hamas!
É triste ver cenas como essa. Não tem como não se emocionar com cenas tão fortes como essa.
É lamentável que depois de 2000 anos de cristianismo ainda aconteçam atrocidades deste nível, e pior: não são execradas por muitas pessoas, que, ao invés disso, as aplaudem.. Mostra em que grau esta nossa humanidade se encontra… Muito triste.
Mas o governo brasileiro e seus cúmplices, incluindo o ” jornazismo”, acham que o Hamas não é um grupo terrorista. A Suprema corte e nossas FFAA são, certamente, coniventes com esse pensamento.
São farinha do mesmo saco! ????
Os pontos de interrogação são erros de digitação