A cidade da Itália, epicentro da pandemia no país, não possui mais pacientes na UTI em razão da covid-19
O Hospital Papa João XXIII, na cidade italiana de Bergamo, na região da Lombardia, epicentro da pandemia do coronavírus na Itália, já não possui nenhum paciente internado em unidade de terapia intensiva por causa da covid-19.
O anúncio foi feito pelo próprio hospital. A primeira internação na UTI do João XXIII aconteceu em 23 de fevereiro, informa a agência de notícias italiana Ansa.
Apesar de ainda ter pacientes internados em razão do coronavírus, eles estão em recuperação dos sintomas, não apresentando mais o vírus ativo. No auge da pandemia na Itália, o hospital chegou a abrigar mais de 100 pacientes entubados ao mesmo tempo.
De acordo com os dados do Painel de Oeste, a Itália contabiliza 242.149 casos confirmados do coronavírus e 34.914 mortos.
Todo mundo no Brasil minimamente informado está usando Cloroquina ou Ivermectina, até os dissimulados: fique em casa, não tem comprovação científica…… e outros bláblábas. Esse discurso acabou! Só os mais pobres e desinformados acometidos é que ainda padecem por causa destes hipócritas e demagogos. Devemos muito a esses médicos que enfrentaram toda esta hipocrisia e mostraram atitude e honradez com a sua formação, como: Dra Nise Yamaguchi, Dr Zeballos, Dr Anthony Wong ….. e tantos outros que se juntaram e deram força nesta divulgação e enfrentamento. Esse pessoal em algum momento precisa ser homenageado por nós todos pela contribuição, coragem e patriotismo.
Finalmente os MÉDICOS DE BRASÍLIA resolveram enfrentar a hipocrisia dos políticos opositores da HCQ e uniram-se em defesa do tratamento precoce!! 478 médicos ELABORAM UM PROTOCOLO PRECOCE E ENTREGARAM A SECRETARIA DE SAÚDE DO IBANEIS.
Vejam a matéria, Oeste!
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/grupo-de-478-medicos-do-df-elabora-protocolo-para-tratamento-precoce-da-covid-19