O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, admitiu pela primeira vez que a presença das tropas norte-americanas no Afeganistão pode ser prorrogada diante do caos instalado no país, em meio aos esforços pela retirada de afegãos e de cidadãos de várias nacionalidades que estão em Cabul.
Em princípio, as Forças Armadas dos EUA permaneceriam no Afeganistão até o dia 31 de agosto. “Há conversas em curso entre nós e os militares sobre uma extensão. Esperamos não ter que prorrogar, mas teremos discussões sobre o estado do processo de retirada”, afirmou Biden em seu pronunciamento sobre a crise no domingo 22.
Leia mais: “EUA já retiraram 28 mil pessoas do Afeganistão, afirma Biden”
Como informou Oeste, os EUA já retiraram quase 30 mil pessoas do Afeganistão desde o dia 14 de agosto — 11 mil somente nas últimas 36 horas. A meta é retirar cerca de 15 mil norte-americanos e algo entre 50 mil e 60 mil afegãos.
Leia também: “Afeganistão: tiroteio no aeroporto de Cabul mata um e deixa feridos”
Agora é tarde vagabundo socialista capacho de chinês. A merda tá feita e o que vai conseguir agora é outra guerra, desestabilização, mais crise com Chineses. Já é aliado por baixo dos panos dos planos chineses de tomada do mundo, tá aí a amostra e espera o que vai acontecer nos próximos 3,5 anos. Política internacional do desastre, subserviência a China, perda de terreno no tabuleiro do mundo,,,, Este Biden é um.verdadeiro bosta. E a tal da Kamala o demônio em.pessoa .
Se eu fosse o Biden tentava uma vaga aqui no nosso STF. Lugar certo pra gente medíocre
O Biden transformou o governo americano no novo inspetor Clouseau do século XXI.
o presidente Biden – o velho gaga – só faz cagada !!!!!!!!!!!!
quanta incompetencia !