O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, não gostou de uma pergunta feita por Kelly O’Donnell, repórter da emissora NBC News. “Você é uma dor no pescoço”, respondeu o democrata, ao ser interpelado sobre a compulsoriedade da vacina contra a covid-19 imposta aos trabalhadores do Departamento de Assuntos dos Veteranos. Na entrevista coletiva, o chefe do Executivo havia dito que apenas perguntas sobre o Iraque seriam respondidas.
Não é a primeira vez que Biden sobe o tom com a imprensa. Em junho, o sucessor de Donald Trump perdeu a paciência com uma jornalista da CNN. Questionado se estava confiante acerca da mudança de postura do presidente da Rússia, Vladimir Putin, perante os EUA, Biden perdeu a paciência. “Eu não estou confiante que ele vai mudar de comportamento. Mas que diabos você faz o dia todo? Quando foi que eu disse isso?”
NEW:The president called me a "pain in the neck" (with a smile) as I pressed him on a NEW mandate for doctors at @DeptVetAffairs hospitals to get the COVID vaccine. He did not respond when I pressed if there would be further federal required vaccines. pic.twitter.com/PAnOv7aXPK
— Kelly O'Donnell (@KellyO) July 26, 2021
Errou, é o Biden sucessor de Donald Trump.
A informação foi corrigida. Um abraço