O presidente americano Joe Biden planeja assinar um acordo “juridicamente vinculativo” com a Organização Mundial da Saúde (OMS) que dá à agência de saúde das Nações Unidas autoridade para ditar as políticas americanas durante uma pandemia.
Xavier Becerra, Secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, se reuniu com Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS, para desenvolver uma “plataforma para maximizar a parceria de longa data EUA-OMS, proteger e promover a saúde de todas as pessoas ao redor do mundo, incluindo o povo americano”. O encontro foi realizado em setembro de 2022.
Essa reunião deu origem ao “rascunho zero” de um tratado pandêmico, publicado em 1.º de fevereiro. Os EUA e a OMS precisam da assinatura de todos os 194 estados-membros. Uma reunião do Órgão Intergovernamental de Negociação da OMS está marcada para 27 de fevereiro para definir os termos finais que os membros devem assinar.
Escrito sob a bandeira do “mundo unido de forma equitativa”, a proposta concede à OMS o poder de declarar e “administrar” uma emergência pandêmica global.
É a chamada “resposta pandêmica centralizada”. Uma vez declarada a emergência de saúde, todos os signatários terão que se submeter à autoridade da OMS em relação a tratamentos e regulamentações governamentais, como bloqueios e vacinas, cadeias de suprimentos globais, monitoramento e vigilância de populações.
Biden está a serviço Pfizer que, invés de continuar gastando bilhões com a mídia mídia mundial e as big techs, precisará apenas continuar comprando a esquerda e a OMS! Depois, é só fazer como a indústria automobilística: todo ano lançar modelos novos dos vírus!
Velho demente, venal e imoral!
Este Véio tá mesmo gagá kkkk
É uma medida desesperada, eu diria. A OMS, somente, não deveria ser o centro das decisões de saúde, mas sim permanecer uma fonte de referência. Bastante perigosa a decisão do senhor Biden.
MORHTE AOS AMERICANOS….PHODAM-SE
Eu quero é mais mil 11/setembro…..AMERICANO COMUNISTA tem q morrer… Ainda nao aprenderam ? Entao ezplodiremos EUA
Deixar a OMS ditar as normas e subordinar o país sob a tutela de um organismo internacional? Acho estranho o povo americano aceitar calado 🤫
Isso é extremamente perigoso e torço para que as eleições presidenciais americanas aconteçam logo. Os republicanos precisam voltar à Casa Branca antes que essa marionete senil do Biden cause danos irreversíveis às liberdades individuais ou mesmo, uma guerra civil.
Os vendedores das almas alheias cada vez mais mostrando a cara. Teve um criminoso condenado que se elegeu lá no Brasil e está fazendo a mesma coi… opa, este foi aqui !
1984 aí vamos nós.
Ainda bem que precisa da maioria das assinaturas.
Os babacas da União Europeia, das Américas e Australia, não formam maioria