O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, vai perdoar as condenações federais por posse de maconha. Em um comunicado emitido na quinta-feira 6, o democrata informou que “ninguém deveria estar preso por usar ou possuir”.
“Como ninguém deveria estar em uma prisão federal por portar maconha, ninguém deveria estar em uma prisão local ou estadual por esse motivo”, observou Biden, ao fazer uma apelo aos governadores, para seguirem-no.
Biden também orientou o secretário de Saúde e Serviços Humanos, Xavier Becerra, e o procurador-geral, Merrick Garland, a começar um processo administrativo para revisar a classificação da maconha na lei federal.
Segundo o presidente, a cannabis está listada no “Anexo 1” da Lei de Substâncias Controladas. O democrata disse que a categoria é a mesma da heroína e do LSD e mais alta que a do opioide usado para anestesia.
A Casa Branca informou que o indulto deve abranger 6,5 mil condenados por acusações federais de posse simples entre 1992 e 2021. No Twitter, Biden escreveu que seu governo começou a “corrigir erros do passado”, sem mencionar governos anteriores ou dar mais detalhes.
Sending people to prison for possessing marijuana has upended too many lives and incarcerated people for conduct that many states no longer prohibit. That’s before you address the clear racial disparities around prosecution and conviction.
Today, we start to right these wrongs.
— Joe Biden (@JoeBiden) October 7, 2022
Leia também: “Biden e a bandeira do orgulho gay”, artigo de Frank Furedi publicado na Edição 118 da Revista Oeste
Inclusive isso vale para o Brasil. Sugestão para o governo “democrático” que vem por aí:
1-liberar pequenos furtos. Isso ajudará a inserção das minorias no mercado de consumo
2-soltar imediatamente os condenados por tráfico de drogas até 500kg
3-programa passa todos- proibir escolas e professores de reprovar alunos com nota abaixo da média. Numa sociedade justa, nada mais justo que todos terem as mesmas condições de aprovação, para passar basta votar 13.
4- apreensão de todas as armas em circulação nas mãos dos cidadaos. Só poderão usar armas as pessoas que protegem as comunidades carentes, assim definidos aquelas pessoas que permitem o acesso legal a substâncias entorpecentes.
5- prender imediatamente todos os CACs. Eles são um perigo para uma democracia.
6- eliminar o estudo de matemática e física nas escolas. Vamos deixar que os outros países aprendam e se cansem com matérias inúteis. No lugar ensinaremos nossos alunos história do comunismo, filosofia moderna, aceitação do eu transbinario e conhecimento corporal coletivo e outras disciplinas bastante úteis ao avanço do prazer coletivo.
7- o Brasil tem vocação turística, assim não devemos destinar recursos para industrialização. Vamos aumentar os cursos de turismo, ecoturismo, turismo marítimo, incluindo temas para legalizar e formar conscientizadoras do meio ambiente.
Está atrás de votos, assim como ho Brasil, lá também tem bandidos defendendo bandidos.
Uma sugestão ao Biden: libera o uso de drogas ilícitas para consumo individual, forneça agulhas e cachimbos para um consumo seguro. Solte também os traficantes dando um auxílio para recolocação dos mesmos, uma pequena ajuda de uns $5000 dólares por mês. Ensine também as crianças ao uso consciente de maconha pois ajudará a relaxar. Além disso incentivar e destinar recursos da educação para o desenvolvimento de novas drogas seguras. Por fim fazer campanhas mensais na mídia apoiando o uso consciente e prendendo com severas penas quem ousar a reprimir o uso coletivo e social das drogas. Isso ajudará e muito aos outros países e aqueles que querem o fim da América tirana.
Os EUA a cada dia caminhando em direção ao atraso, enquanto a China segue agradecendo!
A estratégia da esquerdalha é bem simples: quanto mais zumbis viciados, mais eleitores dependentes de auxílios do governo e, portanto, mais votos para os vermelhos. Quando a América deu abrigo aos patifes da Escola de Frankfurt, foi o início do fim.
Caminho a ser seguido se o ex presidiário for eleito!