Durante uma conversa por telefone com o Vladimir Putin neste sábado, 12, Joe Biden voltou a ameaçar o presidente da Rússia caso ele invada a Ucrânia. Na conversa de quase uma hora, o presidente americano disse que o ato resultaria em sanções severas ao país. O diálogo foi orquestrado por Antony Blinken, secretário de Estado dos EUA, e Sergei Lavrov, ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia.
“O presidente Biden conversou hoje com o presidente Vladimir Putin para deixar claro que, se a Rússia invadir a Ucrânia, os EUA e nossos aliados imporão custos rápidos e severos ao país”, informou a Casa Branca, em post no Twitter.
President Biden spoke with President Vladimir Putin today to make clear that if Russia further invades Ukraine, the U.S. and our allies will impose swift and severe costs on Russia. President Biden urged President Putin to engage in de-escalation and diplomacy instead. pic.twitter.com/HqK0b65kFm
— The White House (@WhiteHouse) February 12, 2022
Blinken disse ao ministro russo que os canais diplomáticos permanecem abertos para evitar um conflito na Ucrânia. Em resposta, Lavrov acusou o governo americano de estar promovendo “uma propaganda” sobre o suposto ataque russo à Ucrânia. “O ministro enfatizou que a campanha de propaganda lançada pelos Estados Unidos e seus aliados sobre ‘agressão russa’ contra a Ucrânia encoraja as autoridades em Kiev a sabotar os acordos de Minsk (decisão que buscava o fim da guerra na região de Donbass, na Ucrânia, escrita em 2014)”, informou o Ministério dos Negócios Estrangeiros, em comunicado.
São os EUA que estão instigando a guerra, com esse pseudo “presidente” em eleições escancaradamente fraudadas (como em outros países da América Latina, deu para entender?). E estas guerras acontecerão, e ainda outras. Porque está escrito:
“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Jesus Cristo. Mateus 24:6-8
E se alguém não crer na Verdade, que é o Senhor Jesus Cristo, não crerá em mais nada. Pelo contrário, acreditarão em qualquer mentira que lhes for dita, seja lá por quem quer que seja, e onde estiverem.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
Triste um presidente sem poder, com ética questionável, eleito com mais suspeitas do que certezas. Quer unir o país em causa de uma guerra, mas acelerará a decadência dos EUA. Acelera! Muita similaridade com nossos Doriana, molusco e cia.
A Rússia gosta de estar no nível retardado de negociação. O recado é simples: invadiu, vai receber sanções como nunca antes. A Ucrânia é um país livre!
O ladrão de eleição querendo posar de presidente? kkkk
Calma aí pessoal. O espaço é aberto para discussões de maneira democrática. Devemos opinar sem agressões de qualquer natureza.
Os americanos se acham, eles são daqueles que gritam pega ladrão, mais são eles que estão roubando, as atenções vão para quem eles estão chamando de ladrão. São a desgraça do mundo. Acham que pode impor alguma medida contra quem não come no mesmo coxo deles.
Só as bestas quadradas tem esse antiamericanismo infantil. Você é um grande babaca.
o Sr. não sabe onde,quando e porque´ nasceu a Russia.
o Sr. nao sabe quantas vezes e por quem a Russia foi invadida.
o Sr. teria que explicar para quem tem uma opinião diferente da sua porque´ele estaria errado.
antes de chamar alguem babaca se olhe no espelho.
Apropo´, o Sr. demostra completa desinformação a respeito da situação atual.
o Sr.Nelensky ( mas duvido que o o Sr. saiba quem e´) esta´esperando que o Sr. Biden o informe a respeito de quem quer invadir seu Pais.
Procure a entrevista que ele deu! Procure !!!
Parece que a revista Oeste tambem precisa se informar melhor .
Zé Mané, você gostaria de comer sua cota de alfafa em qual coxo?, o da Venezuela, de Cuba, da Coréia do Norte ou no chinês?
Ninguém come em coxo, que é um adjetivo para quem manca ou coxeia. Os semi-alfabetizados que ofendem a inteligência alheia com opiniões esdrúxulas talvez usem cochos para se alimentar.