Povoado foi atacado na véspera de Natal, durante desfile de organização internacional
![Abubakar Shekau, Boko Haram, Fundamentalismo islâmico Abubakar Shekau, Boko Haram, Fundamentalismo islâmico](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/12/28228864777_150c2aa6d3_c.jpg)
Pelo menos 11 pessoas foram mortas em um ataque do grupo terrorista Boko Haram no vilarejo de maioria cristã de Pemi, no Estado de Borno, na Nigéria, na véspera de Natal.
Segundo Kachalla Usman, responsável local pelos serviços de segurança, os fundamentalistas islâmicos atacaram a vila de Pemi e sequestraram outras sete pessoas, incluindo um pastor.
O líder de uma milícia da região, Abwaku Kabu, afirmou que os combatentes do grupo terrorista invadiram a vila com motos e caminhões, de onde dispararam “indiscriminadamente” e incendiaram prédios.
Pemi está localizada a aproximadamente 20 quilômetros de Chibok, onde o Boko Haram sequestrou mais de 200 estudantes há seis anos.
Leia também: “Não existe cura para o terrorismo”
A alienação de alguns e a covardia da maioria permitem a continuidade ações terroristas.
A eliminação sumária daqueles psicopatas seria um excelente e eficaz modo de diminuirmos as mortes e sofrimentos de pessoas que se comportam dentro dos parâmetros aceitáveis!
Alguém ouviu alguma declaração do papa a respeito? E da extrema imprensa?
“O sangue dos mártires é a semente dos cristãos” (Tertuliano, Apologético, 50,13).