O governo do presidente Luis Arce, da Bolívia, anunciou nesta quinta-feira, 1º, o fechamento das fronteiras com o Brasil, como precaução para evitar a disseminação do coronavírus em meio à pandemia de covid-19. A medida começa a valer a partir de zero hora de sexta-feira 2 e durará por sete dias.
Leia mais: “‘Levaram minha liberdade e atentam contra minha saúde’, diz ex-presidente da Bolívia”
“No marco das medidas para proteger a população, instruímos o fechamento temporário das fronteiras com o Brasil por sete dias. Os Ministérios da Saúde, do Governo da Bolívia e das Relações Exteriores providenciarão o fechamento temporário de outros pontos, com base na situação epidemiológica”, anunciou Arce em uma mensagem publicada no Twitter.
En el marco de las medidas para proteger a la población, instruimos el cierre temporal de fronteras con Brasil, por 7 días. Los ministerios @SaludDeportesBo, @MindeGobierno y de @MRE_Bolivia dispondrán el cierre temporal de otros puntos, en base a la situación epidemiológica. pic.twitter.com/tW5LtzMts9
— Luis Alberto Arce Catacora (Lucho Arce) (@LuchoXBolivia) April 1, 2021
Poderia fechar para sempre???
👍🏻
concordoplenamente. Nem precisa abrir de novo.
seria importante fechar para sempre a entrada de drogas e armas e fechar a saida para sempre de carros e caminhoes roubados…..quanto ao virus..uma semana é quase nada..estamos a mais de um ano e só cresceu…ate vacinar a todos..melhor seria reabrir em 22.
Vai nem fazer falta!