-Publicidade-

Evo fica ‘muito emocionado’ em aglomeração na Bolívia

Ele deixou o país há um ano
Evo Morales: mais um político da esquerda a protagonizar aglomeração | Foto: Reprodução/Twitter
Evo Morales: mais um político da esquerda a protagonizar aglomeração | Foto: Reprodução/Twitter | evo morales aglomeração - bolívia

Ele deixou o país há um ano

evo morales aglomeração - bolívia
Evo Morales: mais um político da esquerda a protagonizar aglomeração | Foto: Reprodução/Twitter

Novamente, agentes políticos da esquerda volta a provocar aglomerações. Depois de Guilherme Boulos no Brasil e Joe Biden nos Estados Unidos, foi a vez do boliviano Evo Morales aparecer sorridente em meio à multidão. Ex-presidente, ele voltou ao país nesta segunda-feira, 9.

Leia mais: “Operação Spoofing: plenário do STF vai analisar pedido de Lula”

O próprio Morales foi quem divulgou imagens de seu retorno à Bolívia. Pelo Twitter, ele aparece sem máscara durante discurso e, em outro momento, surge com máscara fora do rosto em caminhada ao lado de militantes, a quem chama de “irmãs e irmãos”. Situação que o deixou “muito emocionado”, conforme afirmou.

Morales volta à Bolívia após ficar um ano fora. Presidente por 14 anos, ele deixou o país após ser alvo de acusações de “rebeldia” constitucional. Fora do poder e denunciado, ele permaneceu os últimos meses na Argentina, onde ganhou status de asilado político e espaço para se colocar como vítima de suposto “golpe”.

  • Mais notícias sobre a Bolívia:

Evo Morales é denunciado em Haia por crimes contra a humanidade
Governo federal ‘felicita’ presidente eleito da Bolívia
Evo Morales pretende formar líderes de esquerda ao voltar à Bolívia

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês