-Publicidade-

Bolsonaro, sobre Trump: ‘Esperança é a última a morrer’

Joe Biden tem reiterado ameaças contra o Brasil
(Washington, DC - EUA, 19/03/2019) O Senhor Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, cumprimenta o Presidente da República Jair Bolsonaro | Foto: ALAN SANTOS/PR
(Washington, DC - EUA, 19/03/2019) O Senhor Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, cumprimenta o Presidente da República Jair Bolsonaro | Foto: ALAN SANTOS/PR | (Washington, DC - EUA, 19/03/2019) O Senhor Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos da América, cumprimenta o Presidente da República Jair Bolsonaro | Foto: ALAN SANTOS/PR

Joe Biden tem reiterado ameaças contra o Brasil

bolsonaro
Eleição será judicializada nos EUA; há suspeita de fraude | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro está otimista quanto ao resultado das eleições norte-americanas. Ao ser elogiado por uma apoiadora defronte ao Palácio da Alvorada, que perguntou o que seria do Brasil sem ele e Trump, respondeu: “A esperança é a última que morre”. Interpelado por outra pessoa sobre quem vai ganhar, mencionou que é preciso esperar, por causa da judicialização do processo que se deu em Michigan. A campanha de Trump entrou com uma ação judicial para tentar suspender a contagem até que pudessem checar a abertura e o processamento dos votos que chegaram pelo correio. Fala-se em fraude. “Tem que esperar um pouquinho”, afirmou Bolsonaro, ao mencionar que Joe Biden tem ameaçado o Brasil. “O candidato democrata, em duas oportunidades, falou sobre a Amazônia. É isso que estamos querendo para o Brasil? Aí, sim, uma interferência de fora para dentro”, acrescentou o presidente. Conforme noticiou Oeste, Biden prometeu reunir o mundo contra nosso país, caso vença as eleições.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Olha o perigo q está se confirmando nos Estados Unidos, o voto pelo correio simplesmente é inacreditável p uma democracia, não se sabe se quem votou é realmente a pessoa, e no Brasil BARROSO quer colocar o voto por aplicativo. Imaginem nas favelas imperadas por milícias e facções, as filas d moradores com celular na mão diante dos “donos dos morros”, entregando o celular para o bandido realizar o voto, e aí do morador q não entregar o celular a morte é certa, ou a compra do voto por quem pode pagar. Realmente estamos no fim da democracia mundial.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês