Boomers e millennials discutem também sobre o coronavírus

Os Boomers e os Millennials estão travando a maior batalha do nosso tempo, seja na política, economia ou costumes, os dois lados não concordam em quase nada. Agora, como os dois lados estão lidando com as consequências da pandemia de covid-19?
-Publicidade-
Gerd Altmann/Pixabay
Gerd Altmann/Pixabay

Ambos os lados têm visões diferentes de quase tudo, inclusive sobre a pandemia que assola o mundo

Tubo de ensaio escrito "covid-19"

-Publicidade-

Os baby boomers e os millennials estão travando a maior batalha de nosso tempo, seja na política, na economia ou nos costumes: os dois lados não concordam em quase nada. Agora, como ambos estão lidando com as consequências da pandemia de covid-19? A colunista do Financial Times Rana Foroohar escreveu sobre sua experiência com o marido e os dois filhos millennials.

Lavar as mãos com água e sabão por pelo menos 20 segundos logo após entrar em casa e passar álcool nas maçanetas, essas duas medidas simples provocaram reclamações e cara feia nos filhos de Rana. Eles não se sentiram tocados nem mesmo sendo ela asmática e seu marido tendo 65 anos.

No Reino Unido e nos Estados Unidos muitos memes nas redes sociais apelidaram o coronavírus de “removedor de boomers“. Para Rana, esse é um sinal da falta de empatia que existe em nossa sociedade, mas também da raiva que as novas gerações sentem dos mais velhos por suas decisões políticas.

Boomer remover from PewdiepieSubmissions

Boomer Remover from CoronavirusMemes

Há também o outro lado: muitos millennials acusam os mais velhos de não terem ouvido os alertas dos cientistas e autoridades e assim acabarem espalhando o coronavírus pelo mundo. Executivos que viajam pelo mundo a trabalho também estão sendo alvo de críticas.

Resta saber agora como será travada essa luta entre gerações com ambos os lados em quarentena na mesma casa.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site