-Publicidade-

Boris Johnson recebe alta

Ele vai continuar a sua recuperação na sua residência de campo em Chequers, a cerca de 66 quilômetros de Londres.
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR | Boris Johnson

O primeiro-ministro do Reino Unido vai continuar a recuperação da covid-19 em uma casa de campo

Boris Johnson
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR

O governo britânico informou que o primeiro-ministro do país, Boris Johnson, recebeu alta do Hospital St Thomas, em Londres, onde estava internado em razão do coronavírus.Ele chegou a passar alguns dias na UTI.

Ele vai dar continuidade aos cuidados de recuperação em sua residência de campo em Chequers, a cerca de 66 quilômetros de Londres. De acordo com a BBC, ele só deve reassumir a função de chefe de governo daqui a três dias.

“Por conselho de sua equipe médica, o primeiro-ministro não vai retornar imediatamente ao trabalho. Ele gostaria de agradecer a todos no Hospital St Thomas pelo excelente tratamento que recebeu”, afirmou nota divulgada pelo governo.

A noiva de Boris, Carrie Symonds, que está grávida, agradeceu no Twitter a todos que enviaram mensagens de apoio e à equipe do serviço público de saúde que cuidou de seu noivo.

Carrie está em isolamento e apresentou sintomas leves da covid-19, mas não foi submetida a teste. É esperado que ela dê à luz em dois meses.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês