A brasileira Natalicia Tracy foi nomeada conselheira sênior para a Agência de Saúde e Segurança Ocupacional (Osha, na sigla em inglês), do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos.
Tracy se mudou para os EUA em 1989, com o objetivo de trabalhar como doméstica na residência de uma família brasileira em Boston, e contou ter sido submetida a jornadas abusivas de trabalho.
Currículo
Natalicia Tracy é ph.D. — nível acadêmico mais alto em sua área de estudo — em Sociologia e professora da Universidade de Massachusetts, em Boston. A brasileira também é líder de movimentos trabalhistas e de imigrantes nos EUA.
Ela foi convidada por um representante da Casa Branca ao cargo por sua experiência pessoal, profissional e acadêmica. A atuação no governo de Joe Biden será voltada para temas nas áreas de políticas migratória e social.
Leia também: “Maior hotel do mundo está sendo construído em Dubai”
Traduzindo, pessoa com ideais comunistas convidada a ter um cargo nos EUA, a pátria da Liberdade! Só neste governo China In Box mesmo.
o que será que ela vai fazer para ajudar os imigrantes haitianos que estão na fronteira com o Texas sob condições desumanas?
Of course, nothing…
Era uma vez uma grande nação forjada nos melhores princípios e valores. Em pouco tempo, vão destruir o trabalho feito em mais de duzentos anos.
Independente do campo ideológico da brasileira, quero dar-lhe os parabéns, pois atingir um cargo no governo americano de alto escalão não é para qualquer um, bem como pelo grau acadêmico atingido pelo estudo, prova de que a dedicação e o esforço acabam por dar frutos.
Só faltava essa mesmo, mais um brazuca com idéias revolucionárias em país capitalista de 1° mundo querendo impor idéias latino-americanas retrógradas, mas também esperar o quê de uma figura aguada igual esse Biden! Pqp
O antro fraudulento de comunistas só cresce por lá – este é exatamente o objetivo de uma política irrestrita de imigração: garantir votos dos que recebem benesses do governo para sempre.