A campeã nacional de ciclocross dos Estados Unidos, Hannah Arensman, desistiu de sua carreira promissora, depois de perder um dos torneios mais relevantes da categoria feminina para Tiffany Thomas, atleta trans. “Decidi encerrar a minha carreira no ciclismo”, disse Hannah, na semana passada.
Thomas ficou em primeiro lugar; Hannah, em quarto. “Minha irmã e minha família choraram, ao ver um homem terminar na minha frente, tendo testemunhado várias interações físicas com ele durante a corrida”, lembrou, em um comunicado enviado ao Conselho Independente de Esportes Femininos.
A campeã disse que perdeu a motivação para continuar no ramo, ao ver um atleta trans na categoria feminina, porque o corpo de um homem sempre vai ter mais vantagem que o de uma mulher, “não importa quanto ela treine”.
“Sinto muito pelas meninas de agora, que estão crescendo em uma época em que não têm mais chances justas de ser as novas recordistas e campeãs do ciclismo”, escreveu Hannah. “Senti-me profundamente irritada, desapontada, negligenciada e humilhada, porque os legisladores dos esportes femininos não acham mais necessário proteger os esportes femininos para garantir uma competição justa para as mulheres.”
Depois de derrotar Hannah, Thomas publicou em seu Instagram uma foto com os braços erguidos, comemorando a vitória no topo de um pódio. O prêmio garantiu-lhe a 20ª vitória na categoria feminina, desde que começou a correr contra mulheres, em 2018. No post, Thomas diz sentir-se “uma super-heroína”.
O texto relata a injustiça de um homem biológico vencendo mulheres. Um homem com um legado de construção muscular pela testosterona e todas as vantagens que nós homens temos no esporte, se comparado às mulheres.
Mas seu viés são antolhos.
O óbvio é invisível aos olhos daquele que quer ser cego.
Um velho vencendo jovens atletas na idade do ápice de atletas de elite.
Todas as atletas deviam sair e deixar o chorão competir contra o vento. Malditos. Por que precisam se empurrar contra a vontade da maioria? Tem culpa de dirigente nestas paradas. Muita grana trocando de mãos…
Isso está errado! Deveria todas as mulheres desistirem, ano que vem tem olimpíadas, nem que seja até isso ser revertido. E que criem a competição trans em todas as modalidades nem que se aleguem segregação, o que não dá é essa desigualdade a olhos nus, não é justo.
Estou com Hannah.
Estão confundindo Liberdade com Intimidade, e querem aproveitar a visibilidade para colocar o dedo onde não devem, e invadir o território dos outros se achando cheios de direitos por acreditarem serem vítimas. VÍTIMAS DAS SUAS ATITUDES E ESCOLHAS, E NÃO DA SOCIEDADE. MEDIOCRIDADE E ESTUPIDEZ.
Ok!Ela se sentiu injustiçada por perder para uma atleta trans,mas ela não ficou em apenas quarto lugar?…Ou seja,quem deveriam estar indignadas seriam as atletas que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.Então ela não perdeu não porquê um “homem ” foi superior a ela e sim porque ela foi inferior a outras duas mulheres…Como em tudo na vida um dia a gente ganha e no outro a gente perde,se ela não tem maturidade pra entender isso melhor mesmo seguir outra profissão menos competitiva …
Parabéns por defender um homem que resolveu ser mulher, tomar o lugar de uma mulher, e olha que vc é mulher heim.
Já que não se importa com o espaço que as mulheres lutaram tanto pra alcançar, e que agora estão perdendo novamente, então tá bom né?
Na entrevista Hannah relata que teve vários intervenções com a adversária trans, embates, ou seja, teve que desgastar muito, possivelmente se não tivesse estes enfrentamentos poderia chegar no final da prova mais forte e talvez até ganho
Patrícia, ela chegaria em terceiro
Sé a atleta trans não estivesse disputando ela teria chegado em terceiro, resumindo a atleta trans tirou o terceiro lugar da atleta feminina…
Nada contra atleta trans, deveriam criar uma categoria específica.
Você sendo mulher, defendendo um trans… Meu DEUS…!!! 🤦🏼♂️
E SO VER O OBVIO HOMEM E HOMEM, AS MULHERES SERÃO DEVASTADAS POR HOMENS TRAVESTIDOS DE MULHERES
COMO CHEGAMOS A ESSE PONTO, UMA INVERSÃO DE VALORES, E QUASE QUE DESAFIAR A LOGICA
AQUI NA MINHA CIDADE PATRICIA ESTA TENDO CAMPEONATO DE LEVANTAR SACO DE CIMENTO DE 50KG, E SO TEM HOMENS VEM VC COMPETIR COM ELES
O QUE ME DIZ ?
Se coloque no lugar dela ou então na que ficou em segundo ou terceiro, tu acha justo? Ano que vem tem olimpíadas e deveria todas as mulheres boicotarem para que se tomem uma atitude sobre isso. Se isso avança amanhã numa prova prática de concurso da PF por exemplo, uma mulher biológica será desclassificada por uma trans, e aí? Você ainda acharia justo?
Patrícia, você sabe que terceiro pega pódio né?
(Explicar o óbvio, sem o atleta homem, ela pegaria o bronze.) Sacou agora???
Ok, vamos parar? Vamos parar com essa hipocrisia? 90% das pessoas que estão apoiando a matéria ( matéria essa sem fonte alguma pra comprovar que o relato seja real ) NUNCA se importaram com o esporte feminino, e NUNCA ajudaram na valorização dos esportes femininos e NUNCA se importaram com a causa. Só estão “””apoiando””” agora porque são preconceituosos.
E para todos os ignorantes e desinformados que estão falando pra “lutar contra mulheres trans no esporte” ou “Daqui a pouco as *mulheres de verdade* não vão poder ganhar nada”.
Saiba que a prórpia COI ( Comité Olimpico Internacional ), a mesma que comanda os jogos olimpicos, já estabeleceu que pessoas trans que iniciaram a transição depois dos 12 anos ( ou seja, depois da puberdade, oq quer dizer q n vão ter vantagem sobre seus oponentes, já q só foram espostos a hormônios do sexo oposto ) não podem participarn assim não vai ter vantagem ou desvantagem sobre outros oponentes.
Conclusão? Se a menina da reportagem, estava em um campeonato de verdade e perdeu pra Corredora trans, é pq ela é ruim mesmo, n tem nada haver com a ganhadora ser trans, pois, a mesma, não foi exposta aos hormônios masculinos.
Isso foi só um mimimi dela por que a “princesinha” n ficou em 1⁰ lugar.
E por favor, pesquisem antes de falarem coisas erradas na internet
Ok, você tem um belo ponto em relação ao esporte feminino… A grande maioria dos homens e das pessoas no geral, eu só me importo com o vôlei feminino pq é um esporte do meu interesse, de resto eu de fato não ligo… Eu também não vou discordar se vc achar que o desempenho da competidora foi ruim, até pq eu nn acompanho essa modalidade. Mas uma coisa que eu tenho propriedade pra falar é sobre a biologia humana, e independente se é decisão da COI ou também seja opinião sua, mas haver atletas transgêneros é sim desigual. Não importa se a pessoa passou a tomar os hormônios do sexo que se identifica desde cedo, as células dela não vão mudar só pq esse indivíduo se identifica homem ou mulher, seus corpos irão continuar produzindo os hormônios que foram “programados” pra produzir. Não sei se você sabe, se não souber pode pesquisar, um dos fatores que incentivam a produção de testosterona no corpo masculino, é realizar exercícios físicos, então um atleta trans que se identifica como mulher, tomando ou não os hormônios femininos, não vão deixar de produzir a testosterona na quantidade que um homem produz, a qual é bem maior e da uma boa vantagem sobre as competidoras cis. Essa competidora reclamona pode até ter tido um desempenho ruim, mas ela não tá fora da razão ao criticar a participação de atletas trans. Você pode até criticar a veracidade e procedência dessa matéria, mas há vários outros casos de atletas trans que se sobressaem em 1 lugar em modalidades femininas. Eu sou suspeito em falar, já não concordo com muitas coisas da ideologia de gênero, também não concordo com muitos ideais lgbts, mas isso não invalida meus argumentos, e de qualquer forma, apesar de discordar com sua opinião, eu ainda respeito. 🤝🤝🤝
O texto relata a injustiça de um homem biológico vencendo mulheres. Um homem com um legado de construção muscular pela testosterona e todas as vantagens que nós homens temos no esporte, se comparado às mulheres.
Mas seu viés são antolhos.
O óbvio é invisível aos olhos daquele que quer ser cego.
Um velho vencendo jovens atletas na idade do ápice de atletas de elite.
Foi isso que o deputado Nicolas Ferreira alertou e a esquerda wsra pedindo cação dele por decoro parlamentar
Verdade!! E ele tem toda razão!!
Eu concordo com a atitude desta atleta, e digo mais, elas fazerem um boicote, todas pararem e deixarem a pessoa trans segui sozinha a frente, a própria trans sentirá derrotada e saberá que lá não é o seu local de competição, que formem um grupo de trans e competem entre si, falta de respeito às mulheres..
Ninguém gosta de ver injustiça. Nessa história a ciclista é a injustiçada. Se essa situação continuar muitas pessoas vão começar criar uma antipatia pelos Trans e o que era para ser positivo, a inclusão, pode ter um resultado negativo, mais exclusão.
Cabe aos organizadores do evento se posicionarem melhor.
Basta dessa injustiça, as atletas precisam se unir e fazer um protesto, deixando de participar da competição em que essas situações ocorrerem.
Concordo!!
No vôlei, quando o Bernardinho “chutou o balde” ao ter que enfrentar o Tiffany que por sinal jogou a Superliga tanto no Masculino quanto no Feminino, foi quase obrigado a pedir desculpas no dia seguinte!!
“Homem é homem, mulher é mulher. Estuprador é diferente né?” (Racionais)
Poisé sem homofobia sério… A lei trata iguais como iguais e os desiguais na medidas das suas desigualdades… Os políticos do esporte tem uma solução fácil para isso. Provas entre apenas mulheres trans.. Para em uma competição entre iguais, sabermos quem é a melhor mulher trans. Até porque não vemos homens trans competindo contra Homens cis.. rsrs
É um absurdo realmente. Não adianta ir contra a natureza, tanto de um lado como de outro, aí se vê que Deus é sabedor de todas as coisas, pois assim como uma mulher, por mais que tome hormônios ou sei mais o quê, nunca vai ter a força e o preparo de um homem, bem como, um homem trans, que quer se passar por mulher, também sempre terá mais força, mais preparo do que uma mulher original, biológica. Então é preciso que se lute contra essas aberrações, contra essas injustiças!
Uma pergunta que não que calar. Homens que se identificam como mulher, estão disputando esportes femininos; e as mulheres que se identificam como homens, iram disputar esportes masculino? Ex. Boxe, MMA, e mesmo ciclimo?
Pergunta para irmã de Hannah se nessa competição feminina quem ela viu vencer a corrida ta vendo que isso ai é marmelada como vai comparar a força que o homem tem de pedalar com a força de uma mulher,isso é trapaça nua e crua esse é o futuro que a mulher vai ter daqui para frente competição forte que ela nao vai vencer,pois quando apoiar nao as atingia tava de boa agora esta vendo como é.Esta escrito o coisa ruim veio para matar, roubar -trapacear e destruir Veja o que o governo faz pela segurança do povo cortina de fumaça enchugando gelo.Isso também é trapaça voceis acham que quem governa esse pais é quem o povo que paga os impostos ?Nao ### Quem governa sao os que so enchem os bolsos de dinheiro e deixa o povo receber R$1.300 reais por mes para nao morrerem de fome e poder trabalhar para quem governa Isso é cortina de fumaça
O problema é que as mulheres não estão se unindo em prol delas e do esporte feminino…tipo o trans vai competir, então elas se negam a participar ,isso faria que o evento proibisse os cuecão participar .
Kkkkkkkkkkkkkk povo preconceituoso, porém acho que deveria ter competições neutras, assim como banheiros neutros, resolveria noventa porcento dos problemas, minha opinião
Eu acho que criaria mais problemas.Ja pensou corrida formula 1 neutra :boxe neutro: mma neutro : olimpiadas neutras futebol neutro ja pensou nisso.
Isso é só começo, sabia que esse coisas não iam dar certo, a culpa é das próprias mulheres que defendem aquilo que é abominação
abominação é mulheres como Hannah que não apoiam mulheres como Thomas. Hannah foi pra competição sabendo que competiria com outras mulheres, mas veio com choro quando perdeu pra uma mulher trans, a errada é ela que sabia que poderia perder até mesmo para uma mulher cis
May, você é cega ou é burra?
Ela tem que pensar que foi lá competir com mulheres. E das mulheres ela ganhou. Se um homem apareceu lá disputando a corrida, ela q ignore
Pergunta para irmã de Hannah se nessa competição feminina quem ela viu vencer a corrida ta vendo que isso ai é marmelada como vai comparar a força que o homem tem de pedalar com a força de uma mulher,isso é trapaça nua e crua esse é o futuro que a mulher vai ter daqui para frente competição forte que ela nao vai vencer,pois quando apoiar nao as atingia tava de boa agora esta vendo como é.Esta escrito o coisa ruim veio para matar, roubar -trapacear e destruir Veja o que o governo faz pela segurança do povo cortina de fumaça enchugando gelo.Isso também é trapaça voceis acham que quem governa esse pais é quem o povo que paga os impostos ?Nao ### Quem governa sao os que so enchem os bolsos de dinheiro e deixa o povo receber R$1.300 reais por mes para nao morrerem de fome e poder trabalhar para quem governa Isso é cortina de fumaça
A questão é a premiação (o pagamento) envolvida.
Tem que colocar essas competições importantes, em países Árabes.
As mulheres deveriam se recusar a competir com homens que querem ser mais nunca serão mulher
A atleta desistiu da carreira com razão, não é justo competição entre desiguais, porque insistir numa coisa que se sabe que não vai dar certo nunca? homem compete com homem, mulher com mulher, as fererações esportivas que quiserem aceitar esse tipo de atleta “diverso” da criação divina, que crie novos campeonatos exclusivos para esse tipo de atleta, duvido que qualquer mulher ou qualquer homem vai se candidatar para um confronto desses, se querem competir, que o façam entre eles!
E as mulhres BIOLÓGICAS, vão suportar isso até quando?
Uma regressão já que as mulheres de verdade lutam tanto para ter espaço no mundo dos homens e agora estão perdendo espaço novamente para homens travestidos.
Dizendo-se sábios tornaram-se loucos …
“As mulheres estão perdendo seu espaço pra mulheres trans” todos crucificaram Nikolas Ferreira no plenário. Qualquer opinião é rebatida como preconceitos e fobias e mascaradamente o machismo continua homens que são homens, homens que se sentem mulheres.
Realmente é muito triste a atleta perder uma vida toda de luta e dedicação diante dessa injustiça. Que os trans participem dentro de sua própria categoria. Eu pessoalmente não vejo necessidade de prejudicar os cis unicamente pra ser politicamente correto. Vimos hoje uma minoria querendo impor suas ideias e opiniões à qualquer custo.
O mundo está recebendo novidades no esporte, e entre elas, os trans, os superdotados, os gênios e outras categorias. Para que as competições sejam justas e disputadas entre semelhantes fisicamente, deveriam ser criadas outras faixas de competição nos esportes, ficando claro e adequado suas capacidades por hormônios ou resistência. O ser humano certamente encontrará uma forma de prestigiar a todos.
Os envolvidos tem que mostrar seu repúdio, boicotem façam valer seus direitos, existem diferenças sim entre os dois lados, é um está levando vantagens sobre o outro.
Não importa a colocação dela no final da prova, tenham certeza, todas ficaram insatisfeitas.
Humilhada não, mas roubada sim, junto a todas as mulheres (não trans), que estão lá, convalidando a fraude.
A única coisa que me incomoda é algumas pessoas pegarem um gibi que conta história de cobra falante como base pra uma sociedade, e esquecem que se seguir a risca esse gibi nem competição feminina existiria, já que tem várias passagens, mas a menos pesada é a que diz que a mulher tem que ser submissa ao homem, só isso já descaracteriza esse gibi de ser usado como exemplo.
Minha opiniao es que trans deveria ter seu lugar, competir com homens ou competir com outros trans, a sociedade machista agora só vê que os homens tem que estar sempre no comando, mesmo que seja como trans, tirando assim nosso lugar como mulher, isto e uma maneira de ir tirando nosso lugar na sociedade, trans sempre será na ciencias homem e ñ vejo justo homem estar competindo como se fosse uma mulher.
Gibi, chamar a bíblia de Gibi, que Deus tenha misericórdia de Ti.
Essas quimeras deveriam competir entre si, teríamos modalidades masculina, feminina e das quimeras.
As mulheres tem que se preservar, não competir, concordo com essa ciclista, não competir, assim sendo, acaba com essa covardia contra as MULHERES
Realmente não dá para comparar. Mesmo sendo trans a pessoa tem a genética masculina. A diferença entre as forças são absurdas. Teria que ter uma classe só para Trans. Do contrário as Trans vão reinar absolutas em todas as categorias femininas e os esportes femininos vão acabar.
A saída para evitar confrontos entre competidores de sexos diferentes seria criar uma lei onde no esporte onde se mede força fisica e neste caso não é razoável uma pessoa do sexo masculino concorrer com o Fermino. Neste caso, de trans ou outras variações deveria prevalecer o sexo originario do competidor antes da transformação. Cada um competindo na sua categoria. É minha singela colaboração.
Terminou em 4° lugar e a culpa é da atleta Trans, kkkkk, que piada de mau gosto. As vezes dá uma vergonha alheia desse povo frustrado.
Meu querido, isso é uma questão científica, não é questão de gênero! Um corpo masculino sempre terá diferenças biológicas para um corpo feminino, independente da orientação sexual e da ideologia de gênero! Vou te dar um exemplo bem simples: a atleta trans nunca terá um câncer no útero, assim como a atleta feminina não terá um câncer de próstata!
Será que é pq ela teria ficado em terceiro!? O que a faria está no pódio, ou estou enganada!?
Já deve ter algum país espertinho pensando em criar uma seleção de futebol 100% trans para enfrentar as meninas dos outros países.
Baterão todos os recordes de títulos. Alguém duvida ?
PALHAÇADAAAAA, JÁ DIZIA MEU AVÔ EM SUA SABEDORIA. MULHER DE PENCA NÃO É MULHER.
A ATLETA SE DEDICA A UMA VIDA INTEIRA DE TREINOS E SACRIFÍCIOS, PARA UM HOMEM CHEGAR DO NADA E ACABAR COM TUDO QUE ELA CONSTRUIU, PORQUE ELE SE {SENTE MULHER} VAI SE LASCAR.
Muito bizarro tudo isso! E as mulheres feminista preocupada com o homens!
Onde está a ciência? Eles não dão tanta moral para a ciência!
A Ciência só tem seu valor quando é pra eles obrigarem as pessoas a fazerem coisas que as pessoas não querem, como a vac… experimental. Nesse caso a Ciência está submissa ao, eu me acho uma mulher, logo então eu sou mulher e dane-se a Ciência.
Tá na hora de acabar com essa palhaçada
Parabéns aos envolvidos.
Kct, não e mais fácil criarem categorias para elxs????????
Sim, Ricardo e também W.C. para essas exceções e afins.
Imagine um atleta paraolímpico competindo com um atleta olímpico? Por isso se criou as paraolimpiedas. Para que pessoas com algum tipo de deficiência tivessem a oportunidade de mostrarem que são tão capazes quanto. Seria injusto se competicem em outra categoria. Uma mulher trans pra sociedade de hoje são mulheres e querem ser tratadas como tal. Porém seu corpo sua sustentação sua força sempre Será de um homem. Então não força. Criem uma categoria pra trans.
LETS FUCKING GOOOOOO
AS MULHERES DEVEM SE RECUSAR A PARTICIPAREM DE COMPETIÇÕES QUE TENHAM TRANS
O ,’trans’ aqui em questão é um homem e ao participar de uma prova feminina deveria ser desclassificado como quem usa substâncias proibidas para ganhar vantagens perante os demais isso é como se fosse um dopping pra isso que existe a ciência no esporte para garantir que todos tenham iguais condições ao competir . A federação poderia manifestar seu respeito a ideologia de gêneros e praticar a inclusão criando uma categoria que atenda esses atletas ,ou os inscrevendo de forma especificamente biológica e não ideológica evitando assim uma guerra de gêneros.
Pronto!!! Está na hora das mulheres abandonarem os esportes e deixarem as “trans” competirem entre si. Por enquanto que não houver esse movimento, a palhaçada continuará.
Mais uma mulher com próstata sagrou-se campeã no esporte!
sinto muito , mas as unicas culpadas por essas aberracoes , sao vcs mesmas, se hou vessem uniao entre as mulheres e nao participar seja qual for a modalidade , garanto que isso nao vingaria , mas vcs querem lacrar né , entao “guenta”
Deveriam competir nas paraolimpíadas, pois falta-lhes um membro.
No vôlei, quando o Bernardinho “chutou o balde” ao ter que enfrentar o Tiffany que por sinal jogou a Superliga tanto no Masculino quanto no Feminino, foi quase obrigado a pedir desculpas no dia seguinte!!
Parabéns a campeã de ciclismo pela coragem de se recusar a competir contra um trans covarde. Todas as outra atletas feminina deveriam ser solitárias e na participar de competições com presencas de trans. Imagino uma seleção de volei entrando em quadra so com a atleta trans. Com certeza acaba a confederação
O interesse deles não é a inclusão, mas a desordem social. Se assim fosse, criariam competições voltadas só para trans e estaria resolvido.
Vergonha
Homen X mulher não dá né….
A categorização nos esportes sempre foi necessária… Assim sendo, poderia-se criar uma categoria específica para esses indivíduos – fomentando a inclusão/participação sem usurpar as mulheres. Difícil entender o esforço para competir entre as mulheres, bem como a motivação dos que negam a realidade.
Agradeça ao Feminismo.
Fez bem a atleta.
Se todas fizerem o mesmo vai acabar essa palhaçada da Nova Ordem Mundial.
As mulheres tem que fazer boicote geral. Tem q se recusar a competir com sacudos.
Kkkkk…
LETS FUCKING GOOOOOO
Se quer ser mulher, estão menstrue todo mês, tenha cólicas horrorosas, engravide, dê à luz e sinta as dores do parto. Não é porque tomou ativa de um macho que virou mulher.
todas as competiçoes com trans nao sairiam da largada boicote todas tende serem unidadas
Fala isso não, tem muita mulher que não tem nada disso devido a problemas mas nem por isso deixam de ser mulher.
Não precisa ser ganhador do Prêmio Nobel de Ciência para concluir que essa lógica só funciona para um lado, ou seja, a premissa utilizada é totalmente furada…
Porque se tudo fosse como os ativistas trans anunciam, por que então os “homens trans” (mulheres que se transformaram em homens) não alcançam nenhum resultado competindo em competições mascinas? 🤔😜
Façamos um desafio! Por que não reunir atletas homens para se vestirem de mulheres para uma prova com Tiffany Thomas? Eu aposto que sequer toparia. Fácil ser “campeã” nas costas das outras meninas assim.
As atletas têm que boicotar competições com homens competindo com elas. Simples assim.
é o poste mijando no cachorro.
Tranquilize-se Hannah Arensman… você sim, é a verdadeira campeã… não esquente, não… como minha avó dizia: O que vem de baixo não te atinge…
Tem que separar, competição só para mulheres, só para homens e só para trans e por ai vai… Já foi provado na pratica que as mulheres não tem o mesmo porte de competir… E é preciso que mais atletas mulheres entendam isso e que comecem a contestar, senão irão sempre perder. Justo é justo, e sempre respeitando a todos…
Eu faria o mesmo, iria para a competição mas não sairia da linha de partida.
O ,’trans’ aqui em questão é um homem e ao participar de uma prova feminina deveria ser desclassificado como quem usa substâncias proibidas para ganhar vantagens perante os demais isso é como se fosse um dopping pra isso que existe a ciência no esporte para garantir que todos tenham iguais condições ao competir . A federação poderia manifestar seu respeito a ideologia de gêneros e praticar a inclusão criando uma categoria que atenda esses atletas ,ou os inscrevendo de forma especificamente biológica e não ideológica evitando assim uma guerra de gêneros.
Parabéns às feministas e demais massas de manobra da elite globalista, como os soyboys, trans, blacblocs, antifas, etc… etc… por arruinarem a carreira e as áreas de atuação de milhares de mulheres, em defesa de agendas das quais vocês mesmos(as) serão as próximas vítimas.
Cabeça vazia (ignorância) é a oficina do diabo, já diz o ditado.