A cantora gospel e atriz Tori Kelly, dos Estados Unidos, segue internada em unidade de terapia intensiva (UTI). Ela está com coágulos sanguíneos nas pernas e nos pulmões.
O marido de Tori, André Murillo, publicou em seus stories na terça-feira 25 uma tela preta com a cantora gospel cantando a música Where Do I Fit In, de Justin Bieber.
“Quando estou sozinho e o medo é tudo que vejo”, canta Tori. “Sentado no silêncio com essas inseguranças. É então que você me lembra, você está me abraçando forte. E você me ama completamente, você está sempre ao meu lado.”
A cantora gospel internada é conhecida por músicas como Dear No One, Paper Hearts e Let’s Go Crazy. Em Dear No One, de 2013, Tori fala sobre esperar um amor. “E Deus irá me dar ele algum dia / E eu sei que a espera terá valido a pena”, canta ela. A artista gospel se casou com André Murillo cinco anos depois da produção da canção.
Como a cantora gospel Tori Kelly foi internada
Em 2019, Tori ganhou o Grammy de Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance/Música Gospel. Ela também foi premiada com o Billboard Women in Music Breakthrough Artist, em 2015. A artista tem 4,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos no YouTube.
Leia também
Tori Kelly tem 30 anos e começou a passar mal, sentindo o coração disparado, no domingo 23. Ela jantava com amigos quando o mal-estar começou. Em seguida, Tori Kelly desmaiou e então foi levada para o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, no Estado norte-americano da Califórnia.
No hospital, os médicos perceberam que Tori tinha coágulos sanguíneos em torno de seus órgãos vitais. Segundo o site norte-americano TMZ, a cantora gospel está em estado de saúde “muito grave”. O veículo explicou que ela perdeu a consciência quando foi hospitalizada.