A cantora Roberta Miranda, de 66 anos, disse ao programa TV Fama, da RedeTV!, que não tem preferência por nenhum sexo específico e, por isso, se assumiu trissexual. A revelação foi feita em janeiro desse ano, mas viralizou nesta semana nas redes sociais. “Ninguém sabe, na verdade, o que eu sou”, disse Roberta. “Eu já falei que passei dessa fase de homossexual, de hétero, de trans, não sei.”
A artista disse que gosta de pessoas e dispensa rótulos. Roberta disse que sempre “brinca em relação à sexualidade” porque pertence a ela. “Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia para onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti.”
Ainda na entrevista, ela contou que teve um relacionamento com uma mulher transexual (homem que se sente mulher) que ela conheceu em uma casa de apresentações. Roberta Miranda revelou que foi nessa época descobriu ser trissexual. “Foi a primeira paixão. Eu era muito nova, tinha 15 anos”.
“Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, contou. “Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não passa fome’.”
A artista também afirmou que não avalia ser um tabu falar sobre a sua vida sexual.
Uma notícia assim na Revista Oeste não deixa de ser decepcionante, acho que os assinantes não assinam essa revista para isso, já que nosso objetivo é fugir da velha mídia e ter notícias com conteúdo.
Penso que a maioria das pessoas, entram em um esquecimento da vida artística e precisam reaparecer, desta forma ressurgem como uma fênix .
A velhota tentando sair das trevas
Isso eo medo da velhice e cair no esquecimento,aí fica pipocando pra todo lado,envelhece lúcida querida 🙄
Se alguém quiser dar o seu é problema dele, mais dar o seu com nosso suado imposto, é problema nosso!!!
As pessoas perderam a noção do ridículo mesmo! Antigamente se colocava uma melancia na cabeça, hoje é inventar todo tipo de animalia e pronto!
A quem interessa essa informação banal?
Ficar discutindo opção sexual é mais um dos temas que desviam a atenção dos graves problemas da humanidade.
A Nova Ordem Mundial adora isso!
E o povo iletrado cai na armadilha.
De verdade, a questão não é a orientação sexual dela ou seja lá o que for, o problema é esse monte de gente que “sai do armário” que geralmente o faz quando está no ostracismo.
Coincidência, não?
A sexualidade dela é o que está “na moda” e que dá ibope.
Perfeito.
ESQUECEU DE FALAR SE É ” GILETE” TAMBEM….
Acho que ela queria dizer TRIBUFÛSEXUAL foi mal interpreta.
Excelente matéria. Parabéns aos responsáveis por esta pérola do jornalismo. Enriquecedor.
QUEM DÁ O QUE É SEU, NAO É PROBLEMA…. O PROBLEMA É QUEM TÁ COMENDO O SEU E VOCE NEM SABE !!!!!!
Nos últimos tempos, tenho visto que para estar em evidências, vc precisa dizer que é, tri, tetra ou Penta, dizer que é hetero caiu de moda e virou vergonha
ou crime.🤐
Só lacração
Problema dela. Aliás nem sei pq uma pessoa sai contando de sua vida pessoal. O principal é ser pessoa boa honesta e cumpridor de sua função social. De preferência anti Luladrao.
QUEM DÁ O QUE É SEU, NAO É PROBLEMA…. O PROBLEMA É QUEM TÁ COMENDO O SEU E VOCE NEM SABE !!!!!!
” Artistas” certinhas não existe mais. Para aparecer e continuar “ganhando” contratos tem que se mostrar ” descolada” portadora de aberrações preferivelmente sexuais. Simplesmente porque a sociedade em geral adora isso. Vira noticia rapidinho.Se a sociedade, redes sociais e veículos de imprensa ignorassem essas mediocridades, elas naturalmente desapareceriam .
* existem
👏👏👏👏👏👏👏
Passo.
É melhor ouvir isso que ser surdo. Outra coisa, ela foi violentada e nem sabe
Manda essa idosa ficar quieta que já estará ajudando. Como cantora não disse para que veio e como está no limbo, resolveu jogar para à torcida. Vai para casa vai vovó!!!!
É melhor ouvir isso que ser surdo. Outra coisa, ela foi violentada e nem sabe
Polissexualidade, homem, mulher, trans, e animais. KKKKKKKKKKK e como a coisa anda em pouco tempo os extraterrestres.
Um comentário bem machista mas lá vai: tivesse um tanque de roupa pra lavar não seria tão engraçadinha…
É Roberta Miranda, isso é um dilema que interessa a nação
Achei que fosse o Datena de peruca longa!
Vamos respirar os direitos das pessoas . É um direito dela (ou seria dele). Assim como é o meu direito de que ela/ele não canta mais no meu rádio. Se cantar troco de estação.
Declarações humanas e surpreendentes, Roberta Miranda. Um detalhe a acrescentar em minha admiração por você.
Outra cantora falida querendo lacrar ee dar uma de “modernete”.
Mais um press release para não ler.