O novo CEO do canal de notícias norte-americano CNN, Chris Licht, disse na semana passada que planeja mudanças para a emissora. Licht, no entanto, afirmou que as medidas podem “não agradar” aos funcionários da empresa. Há alguns dias, o canal parou de exibir o programa Reliable Sources, que ficou no ar por um período de quase 30 anos.
“Quero reconhecer que este é um momento de mudanças significativas e sei que muitos de vocês estão inquietos”, disse Licht a seus funcionários. “Haverá novas mudanças. Talvez muitos da emissora não gostem.” O comunicado foi feito em uma reunião editorial da CNN.
Chris Licht não especificou, contudo, quais decisões serão tomadas. Segundo jornais dos Estados Unidos, inúmeros funcionários da emissora podem ser demitidos.
Situação da CNN no Brasil
A CNN Brasil demitiu no início de julho deste ano 90% da equipe do escritório do Rio de Janeiro, segundo informou o portal Notícias da TV, do UOL. As demissões ocorreram por “cortes de custo e desinvestimento na cobertura no Rio”.
Relacionadas
Todos os repórteres foram demitidos, assim como produtores, assistentes, secretários, entre outros funcionários da capital fluminense. Comentaristas, contudo, foram poupados.
Segundo o site, a ordem para as demissões foi de Renata Affonso, CEO da CNN Brasil. Em ano eleitoral, informou o portal, a emissora quer economizar custos de sua produção e analisa a contratação de jornalistas freelancers, que custam menos, para atender o canal durante a cobertura das eleições.
Relacionadas
CNN, Globo, Folha, Estadão, Uol, …, são empresas que se utilizam de empregados capazes de desinformar para obtenção de seus rendimentos.
Há muito tempo atrás quem se vendia sabotando o País (a realidade), era considerado traidor e perdia totalmente seu valor de mercado, além de sofrer outras providências cíveis e penais.
O que vemos agora é uma absoluta utilização da dupla moral, amoralidade, do duplipensar, exatamente como preconizado por George Orwell em seu livro 1984.
O marxismo cultural da Escola de Frankfurt junto ao gramscismo cooptaram milhões de mentes frágeis idiotizando-as.
A reação, o antídoto, é deixar de remunerar os traidores e sabotadores, além de retomar o MEC para a entrega de instrução qualificada a todos nós brasileiros!
Essa CNN é um lixo que terá seu fim. Será que farão como a Véia da Magalu: Por favor venham comprar na minha loja…. kkkkk Quem lacra não lucra vovó…. Nunca mais comprarei nessa loja.