Britânicos decidiram proibir a atuação da empresa de tecnologia na rede 5G até 2027
O Partido Comunista da China avisou ontem que vai tomar “todas as medidas cabíveis” para salvaguardar seus interesses. O alerta veio logo depois da decisão do Reino Unido de proibir todos os componentes da Huawei Technologies na rede 5G britânica até o final de 2027. “Vão pagar um preço por esta decisão”, garantiu em entrevista coletiva o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China Hua Chunying.
Leia também: “A tecnologia como arma do regime comunista chinês”, artigo de Bruno Garschagen, publicado na edição n° 6 de Oeste
Segundo ele, o governo do presidente Xi Jinping se opõe fortemente à decisão britânica. Além disso, afirma que os ingleses foram influenciados pela politização de questões comerciais, e não pela segurança nacional. Conforme a gestão Trump, a empresa de tecnologia é suspeita de utilizar as telecomunicações para espionar as pessoas. Portanto, o presidente decidiu alertar países democráticos a banirem o sistema.
Comunismo é: matar, roubar e destruir para se manter no poder. Só isso!
China tem um plano de poder longamente alimentado e amplamente conhecido. A obsessão de Xi Ping é ser um “novo” Mao Tse Tung, seu guru, e abater os EUA como potencia mundial. Além de tudo, o PCC é criticado internacionalmente por roubar (ou permitir) patentes, descumprir contratos, impedir direitos humanos, liberdade de expressão e religiosa de monitorar e reprimir seus cidadãos. Com tamanho confronto às práticas ocidentais, resolveu se tornar capitalista no meio de capitalistas, onde não poderá usar suas técnicas de intimidação contra os interesses internacionais. Como capitalista vai experimentar do próprio veneno que usa em casa. Não tenho dúvidas que o PCC virá com os meios mais baixos e sujos para se impor, haja visto a própria pandemia, quando impediu o mundo de saber em tempo hábil para conter a expansão do seu contágio. E preparem-se para mais malvadezas. Sou totalmente simpática ao povo chinês e sua cultura milenar, mas abomino profundamente o infame PCC.
Penso que a China deveria ser expulsa de todas relações internacionais, a começar pela pocilga de sua embaixada.
Vai punir um.pais por que não quis uma empresa de seu país? Livre mercado , xi jiping. A China agora e capitalista,só não é democrática.
Eu não confio em nada mais que vem da China . Um país não democrático que escraviza seus trabalhadores não são confiáveis
No Brasil a Huawei nada de braçada entre as operadoras e os políticos.
Eu não compro uma agulha que venha essa CHINA!
O Ocidente está de joelhos para a ditadura chinesa!
Mesmo com evidências robustas de fraudes nas eleições na que era maior nação democratica do mundo ocidental, foi eleito um candidato democrata. Estes virão com a faca nos dentes e sangue nos olhos para implementar a agenda globalista, com apoio da grande imprensa , das grandes empresas de tecnologia, do judiciário .